Arma de fogo foi apreendida pelo Batalhão Rural em Formosa

Polícia Militar apreende arma de fogo na zona rural

Por volta das 11h40 policiais militares do Batalhão Rural, foram acionados para averiguarem notícia de ameaça na região do Cangalha, zona rural de Formosa.

De acordo com testemunhas, a ameaça teria ocorrido durante uma discussão entre o autor e a esposa dele, ambos com 49 anos de idade.

O suspeito que se encontrava embriagado, recebeu voz de prisão quando os policiais encontraram na casa dele uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 22 com 8 munições intactas.

O homem e a arma  de fogo foram apresentados na Delegacia onde foi autuado em flagrante.

Ocorrências Policiais de Formosa e Região

Veículo com sinais de adulteração foi apresentado na Delegacia

Por volta das 11h40 policiais militares deslocaram a empresa de vistoria veicular no setor Ferroviário em Formosa, onde foram informados por um funcionário, que durante a vistoria no veículo Marca/Modelo RDK/TIGER de cor preta, constatou sinais de adulteração no conjunto Alfa numérico do chassi, com vestígios aparentes de adulteração por implante. Diante da situação, o veículo e seu condutor foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Mulher foi ameaçada pelo ex-marido

Uma mulher de 42 anos de idade, moradora de Formosa, comunicou que se encontra separada do ex-marido há 1 mês. De acordo com ela, no dia anterior o homem de 37 anos foi até a residência dela, pulou o muro e com uma faca a ameaçou de morte. Ainda segundo a vítima, com medo a mesma entregou o celular do filho para o ex-marido, que informou que estaria devendo para um traficante. A vítima relatou que o homem é usuário de drogas e requereu medida protetiva de urgência.

Condutor embriagado se envolve em acidente e acaba preso pela GCM

Por volta das 18h20 Guarda Civil Municipal de Planaltina deslocou a Quadra 02 do setor Leste, para averiguar um acidente de trânsito. No local foram comunicados que um homem de 45 anos estava na condução de um Fiat palio de cor branca quando colidiu em um Vw Gol de cor prata. O Condutor do Pálio que apresentava sintomas de embriaguez, confessou que havia ingerido bebida alcoólica. O homem foi submetido ao teste de alcoolemia que acusou a embriaguez. No veículo dele foram encontradas 03 porções de maconha.

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Luziania

Por volta das 16h00 policiais militares faziam patrulhamento pelo Jardim Ingá em Luziânia, quando se depararam com um homem na via pública sob fundada suspeita. Foi realizada abordagem seguida de identificação pessoal, foi constatado durante consulta junto ao banco nacional de mandados, que contra ele havia um mandado de prisão definitiva que aguardava cumprimento, expedido pelo TJDFT onde possui condenação pelo crime de roubo de 5 anos e 4 meses de reclusão. O homem de 23 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Homem foi flagrado com maconha durante abordagem

Por volta das 10h00 policiais militares faziam patrulhamento pelo Jardim Pinheiros em Aguas Lindas de Goiás, quando se depararam com um homem na via pública em atitude suspeita. Ao perceber a possibilidade de ser abordado, arremessou um objeto ao solo. Foi realizada abordagem e constatado que o material dispensado se tratava de uma porção de maconha. A droga foi apreendida e contra ele lavrado TCO.

Polícia Militar apreende motocicleta adulterada

Por volta das 18h40 policiais militares da CPE após receberam algumas denúncias que havia um homem na condução de uma motocicleta sem placa de identificação nas imediações de um Supermercado no setor Nordeste, os policiais intensificaram as diligências na região, logrando êxito em localizar o suspeito, um homem de 31 anos na Avenida Valeriano de Castro. Durante a abordagem os policiais constataram que a motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha não ostenta placa conforme a denúncia e que o conjunto alfanumérico do Chassi se encontrava raspado. Diante do fato, veículo e condutor foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Furto de motocicleta no Parque Vila Verde

Um homem de 26 anos, morador de Formosa, comunicou à Polícia Civil que foi vítima de furto. Segundo ele, deixou o veículo motocicleta Honda CG 150 de cor preta, placa NGF3I67 no estacionamento na lateral do estabelecimento comercial onde trabalha localizado na Avenida Maestro João Luís do Espírito Santo e, quando voltou no final do dia, constatou que o veículo havia sido furtado. A ocorrência foi registrada e o caso será investigado.