Tentativa de homicídio na zona rural de Formosa padrasto foi esfaqueado pelo enteado

Padrasto é esfaqueado por enteado, em Formosa-GO

Por volta das 23h00, uma equipe militar do Batalhão Rural foi acionada para comparecer à uma Chácara localizada na zona rural de Formosa, para averiguar uma possível tentativa de homicídio.

Ao chegar no local, a equipe foi informada por um homem de 25 anos que, momentos antes, o mesmo quebrou uma mesa de vidro que estava em seu quarto e, ao ouvir o barulho, o seu padrasto, um senhor de 60 anos, embriagado, entrou no cômodo para ver o que estava acontecendo.

Ao ver a mesa quebrada, iniciou-se uma discussão e os dois entraram em uma luta corporal, momento em que o padrasto tentou enforcar o enteado, que conseguiu pegar uma faca que estava próxima e deu um golpe contra o senhor, na região abdominal.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Vila Boa pela sua companheira, mãe do autor, que informou à PM que o padrasto tem comportamentos agressivos quando está alcoolizado.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Formosa-GO e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Base, no Distrito Federal.

Fonte Polícia Militar

VERSÃO CENTRAL DE FLAGRANTES 🚓 ENTEADO É PRESO APÓS ESFAQUEAR O PADRASTO 👮‍♀

🗓 Data: ter, 30 nov 2021
📍 Local: Formosa-GO
🚫 Crime: tentativa de homicídio
👤 Acusado: homem, 25 anos de idade

👉 Acusação: o autor, após quebrar uma mesa de vidro e discutir com o padrasto, o golpeou com uma facada na região do abdômen. A vítima foi conduzida ao Hospital de Base para passar por cirurgia.

💔 Vítima: sexo masculino, 60 anos de idade
🚔 Prisão em flagrante, sem direito a fiança

Delegada Fernanda Lima faz alerta

🔺 Relações familiares marcadas por constantes brigas e desentendimentos podem desembocar em situações de extrema violência, ainda que tenham como pano de fundo motivos fúteis.

👮‍♀️ Por isso, procure estabelecer uma relação de diálogo e respeito com aqueles que convivem com você. Em caso de violência, denuncie!

🚔 🚨 Acompanhe nosso trabalho! Participe do #movimentopelapaz

Fonte: Central de Flagrantes de Formosa/GO