Homem acusado pelos crimes de roubo, furto e homicídio dispara contra policiais e acaba morto no confronto

Tentativa de roubo com arma de fogo

Por volta das 19h30 após tomar conhecimento de uma tentativa de roubo com emprego de arma de fogo nas imediações da creche do Parque da Colina em Formosa e que o autor havia fugido e ingressado numa região de mata, policiais militares da CPE intensificaram as diligências na região quando nas proximidades da Rua E visualizaram um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença da Polícia Militar correu em meio ao matagal, sendo acompanhado por policiais.

Homem dispara contra policiais e acaba morto no confronto

Durante o acompanhamento, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe da PM, que de imediato revidou atingindo o agressor.

O corpo de Bombeiros Militar foi acionado e conduziu o homem de 22 anos para o Hospital Regional de Formosa, onde acabou morrendo.

Revolver calibre 32 e dois celulares

O local do confronto foi preservado para perícia. Em poder do autor da tentativa de roubo, os policiais encontraram 01 revolver calibre 32 com 03 munições deflagradas, 02 picotadas e 01 intacta, 01 aparelho celular LG com restrição de roubo e 01 celular Samsung sem restrições.

Passagem por vários crimes

O homem possuía passagens pelos crimes de roubo, furto, homicídio, porte de ilegal de arma de fogo e violência doméstica.