A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, cumpriu mandado de prisão em desfavor de suspeito pela prática do crime de homicídio qualificado.

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, cumpriu nesta quarta-feira (01/09/2021) mandado de prisão em desfavor de suspeito pela prática do crime de homicídio qualificado.

Diante de extenso trabalho investigativo foi possível apontar que o suspeito ceifou a vida da vítima aos 24 (vinte e quatro) dias do mês de maio do ano de 2021, fato ocorrido no bairro Parque Lago, na cidade de Formosa.

Após uma discussão banal o suspeito foi em casa, pegou uma arma de fogo tipo pistola, voltou até a vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção. A vítima ainda tentou se abrigar no interior de uma oficina, porém, diante da multiplicidade de disparos – cerca de 10 – foi atingida várias vezes e acabou falecendo dentro do estabelecimento comercial.

Realizadas as comunicações de praxe, o suspeito foi recolhido junto ao sistema penitenciário local, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.