Aconteceu de tudo briga entre vizinhos carro totalmente queimado leia ai são as principais ocorrências policiais

Polícia Militar apreende veículo e prende condutor por desobediência e desacato

Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 1h30, uma equipe policial militar foi acionada via COPOM para averiguar uma suposta briga na Praça Pau Ferro, localizada no centro de Formosa. Ao chegar ao local, a equipe constatou que os envolvidos haviam se dispersado e, ao realizar os procedimentos de praxe, um veículo GM Captiva de cor branca conduzido por um homem de 32 anos furou o bloqueio policial, subindo no passeio, trafegando pela calçada, quase atropelando os pedestres ali presentes. Ao receber a ordem de parada da Polícia Militar, o condutor do veículo fez o retorno e jogou o veículo em direção aos policiais, na intenção de atropelá-los, porém sem êxito. Neste momento, o condutor proferiu xingamentos e ameaças em desfavor dos policiais e evadiu-se do local novamente. A equipe acompanhou o veículo e realizou a abordagem na Rua Senador Borba, onde mais uma vez, houve desacato e desobediência. O condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez. O veículo foi encaminhado para o pátio do SMT por estar com a documentação vencida e o envolvido apresentado na Delegacia de Polícia.

Polícia Militar encontra veículo furtado totalmente queimado, em Planaltina-GO

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 6h10, uma equipe policial militar foi informada via COPOM da localização de um veículo furtado em Sobradinho-DF, em 31/10/2021. O comunicante informou trabalhar em uma empresa de monitoramento e que havia conseguido localizar o veículo através de rastreio. De imediato, a equipe deslocou-se ao local indicado, Rua 34, Setor Aeroporto, em Planaltina-GO, e deparou-se com o automóvel VW/VIRTUS, de cor preta, totalmente queimado.

Batalhão Rural da Polícia Militar prende foragido da justiça em Formosa-GO

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 7h50, durante patrulhamento pela zona rural de Formosa, uma equipe do Batalhão Rural da Polícia Militar avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, após consulta ao BNMP, foi constatado um mandando de prisão preventiva em desfavor do abordado, um homem de 43 anos, datado de março de 2021, expedido pela Comarca de Flores de Goiás, onde responde a processo por homicídio doloso. De imediato, o foragido foi apreendido e deixado a disposição da autoridade Policial de Plantão para as providências cabíveis.

Polícia Militar apreende motocicleta por adulteração de sinal identificador de veículo

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 9h50, durante patrulhamento pelo Bairro Nova Formosa, uma equipe policial militar realizou abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita. Após a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado em poder do condutor, um adolescente de 16 anos de idade, e nem do passageiro, de 22 anos de idade. Ao solicitar a documentação do veículo, o menor informou que não possuía e relatou ter adquirido a mesma há aproximadamente 5 meses, pelo valor de R$1.500,00. Além do condutor ser menor de idade e não possuir Carteira Nacional de Habilitação, equipe constatou que o CHASSI da motocicleta estava raspado. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Formosa.

Briga entre vizinhos termina em lesão corporal no Bairro Formosinha

Ainda na manhã desta segunda-feira, por volta das 11h35, uma equipe policial militar foi acionada via COPOM para averiguar uma suposta briga entre vizinhos, no bairro Formosinha.

Ao chegar no local, a equipe foi informada por um homem de 52 anos, que o mesmo havia entrado com uma ação judicial contra seu vizinho, devido um desentendimento em relação ao muro que dividia as residências.

Segundo ele, após tomar conhecimento da ação através de uma intimação para comparecimento em juízo, o vizinho foi até a sua residência, os dois iniciaram uma discussão e o comunicante foi agredido com tapas e socos. Ao ser indagado sobre o ocorrido, o vizinho, um homem de 37 anos, relatou à PM que o desentendimento perdura já há algum tempo e que foi até a casa do vizinho apenas para conversar e, chegando lá, foi agredido.

Ambas as partes apresentaram lesões na região da face e foram conduzidos ao IML para confecção do relatório médico. A equipe policial militar relatou que foi constatado o crime de lesão corporal em ambas as partes, porém, não houve necessidade de condução dos envolvidos para registro de flagrante, visto que assumiram compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Formosa.

Acidente de trânsito em Planaltina-GO resulta em apreensão de veículo

No início da tarde desta segunda-feira, por volta das 13h30, uma equipe policial militar deslocou-se até o Setor de Mansões Leste, localizado em Planaltina-GO, para averiguar um acidente de trânsito envolvendo um automóvel o e uma motocicleta. Ao chegar no local, o condutor do automóvel, um homem de 37 anos, informou à equipe que o condutor da motocicleta, um homem de 31 anos, perdeu o controle ao passar pelo quebra-molas e acabou colidindo com o seu veículo. O comunicante informou, ainda, que o condutor da motocicleta havia ligado para um amigo ir até o local do acidente e retirar a moto do local, devido o fato de não possuir Carteira Nacional de Habilitação. A equipe policial solicitou para que o envolvido ligasse para o seu amigo novamente e pedisse que ele retornasse ao local, com o veículo. Ao chegar, o indivíduo relatou que a motocicleta era de sua propriedade e que o condutor, seu funcionário, havia saído com ela para realizar a compra de algumas peças. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal, o veículo foi apreendido por não possuir documentação e foi confeccionado auto de infração em desfavor do condutor, por dirigir sem CNH, e contra o proprietário do veículo foi lavrado TCO.

Homem foi preso por descumprimento de medida protetiva, em Formosa-GO

Na tarde desta segunda-feira, por volta das 17h40, uma equipe policial militar descolou-se até o bairro Formosinha para averiguar uma situação de descumprimento de medida protetiva. Ao chegar no local, a vítima, uma mulher de 55 anos, informou que o seu ex-marido invadiu a sua residência e informou que só sairia quando encontrasse um outro apartamento. A vítima, que possui medida protetiva de urgência contra o autor, um homem de 52 anos, acionou a polícia e o mesmo foi conduzido à Central de Flagrantes para medidas cabíveis.

Polícia Militar apreende porções de drogas, no laguinho do Vovô, em Formosa

No final da tarde desta segunda-feira, por volta das 18h00, durante patrulhamento pelo Laguinho do Vovô, uma equipe policial militar identificou um indivíduo fazendo uso de drogas na parte dos fundos do laguinho, próximo ao playground. Ao realizar abordagem e busca pessoal, a polícia apreendeu porções de substância esverdeada semelhante à Cannabis Sativa (“maconha”). O portador, um jovem de 22 anos, informou a polícia que é usuário já há algum tempo e que havia adquirido a substância de um desconhecido, próximo a sua residência. O abordado assumiu o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Formosa e foi lavrado boletim de ocorrência pela constatação, em tese, do crime de Posse de Droga.