Acusado de roubo e outro por receptação de objetos em veículo envolvido em acidente com mortes na BR020 foram presos

Acidente com vitimas fatais durante a madrugada na BR-020 em Vila Boa

Por volta das 15h00 a Polícia Militar na cidade de Vila Boa, foi comunicada por populares que havia alguém subtraindo objetos do interior do veículo VW Gol de cor prata, envolvido em um acidente com vitimas fatais durante a madrugada na BR-020 naquele município.

Imediatamente policiais militares deslocaram ao local do acidente no KM 90, onde se depararam com um homem de 42 anos, retirando objetos do interior do veiculo.

Um furtou e o outro comprou objetos de carro batido

Questionado se possuía autorização para retirar objetos do automóvel, respondeu que não. Na casa dele os policiais encontraram 02 pares de botas modelo feminino, 01par de tênis Olímpicos, 04 blusas modelo feminino, 02 calças jeans e aparelhagem do som do veículo.

Questionado se havia outros objetos, confirmou que havia retirado do automóvel uma caixa de som que ele havia vendido pelo valor de R$ 100,00 para um homem de 64 anos.

Dois presos por furto em veiculo envolvido em acidente na BR020

Imediatamente os policiais foram a residência do segundo envolvido, onde apreenderam a caixa de som. Diante dos fatos, os dois envolvidos foram apresentados na Delegacia onde foram autuados em flagrante.

Entenda o caso

Duas pessoas não resistiram ao impacto desse vw gol com um caminhão na BR020 em Vila Boa e vieram a óbito no local, outras duas pessoas foram foram trazidas para o HRF Hospital Regional de Formosa uma em estado grave que possivelmente seria transferida ao hospital de Base no DF, duas crianças foram levadas a UPAI Unidade de Pronto Atendimento Infantil de Formosa com ferimentos leves.