Homem morre em confronto com a ROTAM na BR 020 Distrito do Bezerra

Com 30 dias em liberdade, homem confronta com a PM e acaba morto

Por volta das 19h00 policiais militares do batalhão de ROTAM, receberam informações de que um homem classificado como de alta periculosidade, estaria de Formosa o qual realizaria o transporte de armas de fogo da residência dele para o estado da Bahia, utilizando um veículo Fiat/Strada de cor branca.

De posse dessas informações, as equipes de ROTAM fizeram um bloqueio na BR-020 na altura do Distrito do Bezerra, quando visualizaram o condutor de um Fiat Strada com as mesmas características retornar na BR-020, sentido Formosa.

Percebendo que seria abordado, o condutor desembarcou e ingressou numa zona de mata.

Ao realizarem a aproximação, o homem passou a disparar várias vezes contra os policiais militares que revidaram. Ele foi socorrido e encaminhado para  o Hospital Regional de Formosa onde foi a óbito.

Com ele foi apreendido uma pistola calibre 380 e durante buscas no veículo, encontraram uma espingarda Gauge calibre 12 e um documento falso de identidade com a foto do confrontante em nome de outra pessoa.

As armas, veículo e documento falso, foram apresentados na Delegacia de Polícia.

O autor do confronto se encontrava preso por vários homicídios e havia saído do sistema prisional com alvará de soltura no dia 01 de junho deste ano.