Leia todas as ocorrências policiais das ultimas 24 horas em Formosa e entorno

Motociclista fica ferido em acidente no jardim Bela Vista

Por volta das 21h00 policiais militares compareceram a Rua 12 no Jardim Bela Vista em Formosa, para averiguarem um acidente de trânsito envolvendo um FIAT Mobi e uma Motocicleta Honda CG 150. Segundo o que foi apurado o automóvel era conduzindo pela Rua 12 e o motocicleta trafegava pela mesma via no sentido contrário, no momento em que desviou de um container acabou colidindo frontalmente com o Fiat.  O condutor da moto que não possui CNH sofreu ferimentos e foi socorrido pela Equipe do Corpo de Bombeiros que o conduziu para o Hospital Regional de Formosa. A ocorrência foi registrada e os veículos liberados.

Taxista foi vítima de roubo em Formosa

Um homem de 26 anos que trabalha como taxista na cidade de Formosa, comunicou que no início da manhã, por volta das 05h00, foi solicitado no Jardim Bela Vista para uma corrida. Quando já se encontrava no bairro, seu veículo fora fechado por um automóvel, obrigando a vitima a estacionar. Em seguida uma pessoa utilizando mascara saiu de uma vegetação próxima e com emprego de uma arma de fogo anunciou o roubo, subtraindo do taxista um aparelho de telefone celular marca Motorola Modelo Moto G8 e a quantia de R$ 150,00 em espécie. Após o crime o assaltante embarcou no automóvel conduzido por um comparsa e fugiram do local.

Homem foi autuado ao praticar direção perigosa em frente a Base da Polícia Penal

Por volta das 19h30 Policiais Penais se encontravam em frente a base operacional localizada no bairro Lagoa dos Santos em Formosa, quando presenciaram um homem realizar no local manobras perigosas na condução de um GM/Celta de cor branca. Ao receber ordem de parada, o condutor não acatou e tentou empreender fuga, mas acabou sendo abordado a poucos metros do local. Além do condutor havia uma criança de 3 anos no interior do automóvel. O automóvel estava sem as placas de identificação, motivo pelo qual, com apoio da Guarda Civil Municipal foi encaminhado para o pátio de veículos apreendidos. O autor do fato foi encaminhado pela Polícia Penal a Delegacia de Polícia onde contra ele foi lavrado TCO.

Sobrinho foi acusado de ameaçar de morte o próprio tio

Pouco depois das 18h00 policiais militares em serviço na cidade de Planaltina foram empenhados e deslocaram a Quadra 10 do setor Norte, onde a vítima, um homem de 62 anos comunicou, que o sobrinho dele, um homem de 37, é usuário de drogas e que após uma pequena discussão com ele, o sobrinho acabou proferindo ameaças de morte com emprego de uma faca. Após o crime, o autor empreendeu fuga do local e apesar das diligências realizadas ele não foi encontrado.

Foragido da Justiça foi preso em Planaltina

Por volta das 15h45 policiais militares da CPE faziam patrulhamento pelo Setor Sul de Planaltina, quando receberam informações de que um foragido havia acabado de ingressar em uma residência localizada na Quadra 04 do setor Sul, os policiais foram até o local e foram atendidos por uma moradora que negou a presença do suspeito no local, mas autorizou a entrada no imóvel. Quando os policiais ingressaram na residência, ouviram o barulho de alguém correndo pelo corredor, e ao averiguarem, localizaram um homem de 23 anos escondido em um cômodo. Questionado ele admitiu ter ciência do Mandado de Prisão definitiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Planaltina, onde possui condenação a 5 anos e 11 meses de reclusão pelo crime de roubo. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Polícias Militar e Civil realizam Operação de combate ao tráfico de drogas em Agua Fria

Por volta das 6h00 em uma ação conjunta as Polícias Militar e Civil deram cumprimento a mandados de busca e apreensão na cidade de Água Fria de Goiás. O objetivo da Operação foi combater o tráfico de drogas na Cidade. Munidos de autorização judicial, os policiais realizaram buscas em 3 residências à procura de drogas e outros elementos de convicção. As Polícias apreenderam porções de maconha e celulares. A operação resultou na prisão de dois homens, um por tráfico de drogas e outro por associação ao tráfico.

Homem foi flagrado com cigarro de maconha

Por volta das 11h40 policiais militares faziam patrulhamento pela Avenida 04 na Vila Guará em Luziânia, quando se depararam com um homem na via pública sob fundada suspeita. Foi realizada abordagem seguida de busca pessoal, sendo encontrado no bolso dele um cigarro de maconha. Questionado, declarou ser usuário de drogas e que a substância apreendida se destinava ao próprio consumo. Contra o abordado de 22 anos os policiais lavraram TCO.

Polícia Militar lavra TCO contra usuário de drogas

Por volta das 10h40 policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Cidade do Entorno em Aguas Lindas, quando se depararam com dois homens sob fundada suspeita em transito pelo local em um automóvel Mercedes C180. Foi realizada abordagem e durante busca foi encontrado no interior do veículo duas porções de maconha e um cigarro da mesma droga. Um dos abordados de 22 anos, assumiu a posse da droga e declarou ser usuário. Contra ele foi lavrado TCO.