Homem foi assassinado por casal de adolescentes no Jardim Planalto

Homem de 41 anos é assassinado por adolescentes, em espetinho no Jardim Planalto

Na madrugada desta quinta-feira, por volta das 04h20, após solicitação via 190, a equipe policial militar deslocou-se até a Rua Jatobá, para averiguação de um possível esfaqueamento.

Ao chegar no local indicado, notou-se que o Corpo de Bombeiros já havia iniciado os procedimentos de primeiros socorros.

A equipe do IML constatou, ainda no local do ocorrido, que a vítima, um homem de 41 anos, recebeu cerca de 6 golpes de faca, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local.

Segundo testemunhas, a vítima estava em um espetinho, localizado no Bairro Jardim Planalto, e foi surpreendido por um casal, sendo um jovem de 15 anos e uma moça de 16 anos, que utilizaram uma arma branca para cometer o crime.

Segundo relatos, a moça havia sido importunada sexualmente pelo homem de 41 anos, fato que motivou o crime.

Após informações repassadas pelas testemunhas, a equipe policial encaminhou o veículo da vítima que estava obstruindo a via ao pátio da guarda municipal e efetuou diligências no intuito de consumar a detenção dos possíveis autores do fato, logrando êxito nas buscas.

Os suspeitos confessaram a autoria do crime e foram encaminhados ao IML para corpo de delito e posteriormente à delegacia especializada em homicídios, acompanhados por seus responsáveis.