As principais ocorrências policiais das ultimas 48 horas em Formosa e Entorno

Homem foi flagrado pela Guarda Municipal portando maconha

Na tarde desta sexta-feira, por volta das 15h, uma equipe da Guarda Municipal da cidade de Formosa estava em patrulhamento pelo Setor Primavera, próximo ao Estádio Diogão, quando avistaram um indivíduo que ao perceber a aproximação da equipe começou se portar de forma apreensiva e suspeita. Realizada a abordagem, o indivíduo, de 19 anos de idade, permitiu que os guardas verificarem seus pertences, sendo encontrado consigo uma embalagem transparente, coberto com insufilme, contendo em seu interior maconha. Perguntado ao abordado sobre a substância encontrada, este confessou que se tratava de maconha, e que a portava apenas para uso. Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde a droga foi encaminhada para perícia e contra ele foi lavrado um TCO, de posse de drogas para consumo próprio.

Adolescentes se desentendem e entram em vias de fato na área central de Formosa

Na tarde desta sexta-feira, por volta das 16h, duas adolescentes de 16 anos de idade entraram em vias de fato na área central de Formosa, após se desentenderem via redes sociais. A situação se desencadeou quando uma das menores foi até o trabalho da outra “tirar satisfação” sobre as brigas que tiveram pelas redes sociais, momento em que os ânimos se exaltaram e ambas entraram em conflito no local, se lesionando mutuamente. As duas envolvidas foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um BOC em desfavor da menor em conflito com a lei causadora da situação por lesão corporal.

Polícia Civil cumpre Mandado de Prisão em Formosa

Na tarde desta sexta-feira, por volta das 17h, a Polícia Civil da cidade de Formosa cumpriu um Mandado de Prisão em desfavor de um foragido pelo Crime de Homicídio. O Mandado havia sido expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade de Formosa, com prazo de validade até o ano de 2038. O autor, de 39 anos de idade, foi preso e recolhido a Unidade Prisional da cidade para cumprimento do Mandado.

Furto em Pet Shop na madrugada de sábado na Formosinha

Neste sábado, um Pet Shop foi furtado durante a madrugada, no Setor Formosinha, e diversas mercadorias foram subtraídas pelos infratores. A vítima informou que chegou no estabelecimento por volta das 8 horas da manhã para trabalhar e se deparou com a grade de ferro da porta arrombada e a porta de blindex quebrada. Do local foram subtraídos:

– 01 COMPUTADOR DE MESA MARCA AOC ,19 POLEGAS;

– VÁRIAS COLERAS DE PEITORAL;

– 06 SACOS DE 3 KG DE RAÇÃO;

– VÁRIOS VERMIFOGOS BIOVET ENTRE OUTROS MEDIMENTOS.

Suspeito de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar em Planaltina

Na madrugada deste sábado, por volta de 01h da manhã, durante patrulhamento pelo Setor Jardim Paquetá I, em Planaltina-GO, policiais militares realizaram abordagem a dois ocupantes de uma motocicleta, encontrados sob fundada suspeita. Na busca pessoal foram encontrados 12 Pinos de cocaína e 01 Porção de maconha em poder do passageiro, de 18 anos de idade, que foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado por Tráfico de Drogas.

Homem foi acusado de agredir a companheira no setor Sul

Na tarde deste sábado, por volta das 14h, um indivíduo foi conduzido até a Central de Flagrantes da cidade de Formosa após agredir sua companheira no Setor Sul, nesta cidade. O autor, de 30 anos de idade, teria chegado com os ânimos exaltados em casa, e sob o efeito de substâncias alcoólicas (pinga) e ilícitas (cocaína) acabou agredindo a mulher, de 27 anos de idade, que acionou a Polícia Militar no local, e também compareceu na Delegacia de Polícia Civil para ratificar o crime de violência doméstica por ele praticado.

Patrulha Rural apreende arma de fogo na zona rural de Água Fria

Na final da tarde deste sábado, durante patrulhamento no Assentamento Nova Jerusalém, no Município de Água Fria, uma Equipe da 5ª CIA do BPMRural recebeu uma denúncia informando sobre uma ameaça a terceiros. Em diligências para apurar a veracidade do fato, um dos envolvidos ao ver a Guarnição adentrou no mato, e evadiu vegetação afora. Após varredura no local foi encontrada 01 espingarda artesanal, tipo bate-bucha; 01 frasco com chumbo; 01 frasco com pólvora; e 01 frasco com espoletas; os quais foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Foragido da Justiça foi preso em Planaltina-GO

Na noite deste sábado, por volta das 21h, durante patrulhamento pelo Setor Norte de Planaltina-GO, policiais militares se depararam com um indivíduo em atitude suspeita conhecido por praticar reiterados roubos na cidade. Foi realizada abordagem, mas nada de ilícito foi localizado, porém durante consulta ao BNMP foi constatado dois mandados de prisão pelo crime de roubo que aguardavam cumprimento em seu desfavor. Diante dos fatos, o foragido, de 27 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia para início do cumprimento do Mandado.