Na zona rural de Cabeceiras de Goiás Idoso mata a esposa e comete suicídio

Idoso mata a esposa comete suicídio em seguida, na zona rural de Cabeceiras-GO

Na madrugada, Por volta de 1h50, uma equipe policial militar foi acionada para descolar a uma Fazenda na zona rural de Cabeceiras-GO, para averiguar um suposto caso de feminicídio seguido de suicídio.

Durante o descolamento, a equipe foi contactada por um filho do casal, de 49 anos, que informou que estava no município de Formosa quando foi informado pelo seu irmão que o mesmo havia recebido uma ligação de seu pai, um senhor de 77 anos de idade, convidando-o para ir até a fazenda para ver o que ele iria fazer.

Diante do relato do irmão, o filho ligou para o pai e, durante a conversa, o idoso informou a sua intenção de matar a esposa e cometer suicídio, momento em que o filho pediu para que o pai passasse o telefone para a mãe dele, uma senhora de 74, quando chegou a ouvir a mãe pedir por socorro.

Em seguida, a testemunha ouviu 2 disparos de arma de fogo.

O filho tentou retornar a ligação diversas vezes, porém ninguém atendeu e, diante do fato, resolveu se dirigir a fazenda para averiguar o que havia ocorrido, onde constatou a presença dos dois envolvidos com ferimentos de arma de fogo e sem sinais vitais.

O local foi preservado pela Polícia Militar para que fosse realizada perícia no local.

A arma supostamente empregada no crime, um revólver calibre 32 e uma carta supostamente escrita pelo autor foram apreendidos.  

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML de Formosa.  

Após o local ser liberado pelo perito responsável, foi feita varredura nas imediações pela Polícia Militar, onde foi encontrada uma espingarda gauge cal. 28 que foi apresentada na delegacia de Polícia Civil do município.

Ocorrências Policiais de Formosa e região

Agentes Penitenciários encontram aparelho celular durante revista em presídio de Formosa-GO

Por volta das 10h00, durante realização de revista estrutural na Casa de Prisão Provisória de Formosa, os agentes penitenciários de serviço encontraram um aparelho de celular preto e um carregador, ambos da marca NOKIA em uma das celas. Após localização do objeto, a busca continuou nas demais celas, alas e pátio de banho de sol do presídio, onde nada de anormal e nenhum ilícito foi encontrado. Diante da situação, o aparelho foi recolhido para tomada das providências cabíveis.

Polícia Militar realiza abordagem por perturbação do sossego alheio, em Planaltina-GO

Por volta das 20h00, a equipe policial de serviço foi acionada via COPOM para averiguar uma possível perturbação do sossego alheio no Setor Norte, em Planaltina-GO. Ao chegarem no local, a equipe constatou a presença de um som automotivo Em frequência elevada. Ao efetuarem a abordagem ao veículo, uma VW/Savero, ano 2009, e busca pessoal no condutor, um homem de 37 anos, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Nada constatado durante a consulta realizada junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, não houve a necessidade de conduzi-lo a delegacia, considerando que assumiu o compromisso de comparecer ao JECRIM da comarca de Planaltina-GO. Foi lavrado o TCO pelo crime, em tese, previsto no artigo 42, inc. III da LCP perturbação do trabalho ou do sossego alheio – abuso de instrumentos sonoros ou acústicos. Em seguida o autor foi liberado no local.

Homem foi preso por conduzir veículo embriagado, em Planaltina-GO

Por volta das 21h00, a equipe policial de serviço foi acionada via COPOM para averiguar um acidente de trânsito ocorrido na Quadra 09, no Setor Norte, em Planaltina-GO. Ao chegar no local, a equipe se deparou com os envolvidos, um homem de 19 anos, condutor do veículo fiat Mobi; e um homem de 30 anos, condutor do veículo VW/gol que apresentou visíveis sinais de embriaguez. Diante do ocorrido, o condutor embriagado foi conduzido ao Hospital Municipal Santa Rita de Cássia para confecção de relatório médico, logo ao posto CPRV da PMDF para realização do teste de alcoolemia, onde ficou constatado o teor de 1,16 mg/l. De imediato, o mesmo foi conduzido ao CIOPS local e foi apresentado a autoridade policial para providências cabíveis no caso em tela. A documentação do outro veículo envolvido se encontrava em dias, e o seu condutor, que não apresentava sinais de embriaguez, foi liberado no local e orientado quanto as medidas administrativas e cíveis cabíveis

Motociclista se envolve em acidente com Viatura e policiais apreendem maconha

Na madrugada de quarta-feira, por volta das 1h20, a equipe policial foi acionada, via COPOM, para descolar-se até o Setor Norte, em Planaltina-GO, para averiguar um acidente de trânsito envolvendo um carro oficial viatura PM e uma moto Yamaha, conduzida por um jovem de 21 anos. Durante abordagem ao indivíduo, foi encontrado com o mesmo papelote com substância prensada de cor esverdeada vulgarmente conhecida como maconha, envolto a um plástico de cor verde claro e um cigarro da mesma substância, juntamente com um facão de aproximadamente 35cm de lâmina com cabo de plásticos preto. A moto envolvida no acidente continha numeração suprimida e o seu condutor informou não possuir Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos fatos, o autor foi conduzido ao Hospital Municipal para confecção do relatório médico e posteriormente ao CIOPS, para as medidas legais cabíveis.

Homem foi preso por violência doméstica

Na manhã desta quarta-feira, dia 08, por volta das 8h30, a equipe policial de serviço foi acionada via COPOM para averiguar uma possível situação de violência doméstica na Rua 16, localizada no Setor Bela Vista. Ao chegar no local, a equipe foi recebida por uma jovem de 20 anos que relatou estar sendo espancada pelo seu marido, um homem de 33 anos. Segundo a vítima, as agressões tiveram início por volta de uma hora da manhã, em um posto, por motivos de ciúmes, e continuaram ao chegar em casa, com socos e puxões de cabelo. Os ataques só tiveram fim quando a vítima conseguiu pedir socorro a uma pessoa que estava passando pela rua, que acionou a Polícia Militar. Quando a equipe entrou na residência, o autor resistiu à prisão em flagrante, sendo necessário o uso da força para conter o mesmo. Diante do fato, autor e vítima foram apresentados na Delegacia.

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU atuam em parceria durante tentativa de suicídio

Na manhã desta quarta-feira, dia 08, por volta das 11h45, a equipe policial de serviço foi acionada para atender uma solicitação da equipe do SAMU, em Alto Paraíso-GO. De acordo com o solicitante, um indivíduo de 27 anos estaria em sua residência, no bairro Novo Horizonte, trancado em seu quarto, portanto uma arma branca, após sofrer um surto psicótico. A guarnição compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos. De imediato, adentraram o local, isolaram todo o perímetro e iniciaram a intervenção que após extenso dialogo e exaustivas tentativas de rendição, foi bem sucedida, graças ao apoio da equipe SAMU e do Corpo de Bombeiros.  Após o pronto atendimento com segurança das equipes presentes no local, o assistido foi encaminhado ao hospital de alto Paraíso de Goiás para as devidas providencias.

Homem foi flagrado com maconha durante abordagem da PM

Por volta das 18h00 policiais militares faziam patrulhamento pelo Jardim Céu Azul em Valparaíso, quando se depararam com um homem de 19 anos de idade na via pública sob fundada suspeita. Foi realizada abordagem e com ele os policiais encontraram um cigarro de maconha. Ao ser indagado, o abordado confirmou se tratar de maconha, não informou onde havia comprado e que se destinava ao próprio consumo. A droga foi apreendida e contra ele lavrado TCO.