Polícia Militar prende em flagrante suspeito de homicídio em Planaltina que alegou ter atirado em invasor que tentava roubar sua moto

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de homicídio em Planaltina

Por volta das 03h00 da manhã, policiais militares deslocaram a uma residência na Quadra 17 do setor Leste de Planaltina, onde se depararam com o morador foram do imóvel e bastante agitado.

Ao perceberem que ele se encontrava armado, os policiais retiraram da cintura dele, uma pistola Taurus 9mm com um carregador sem munições. No interior da casa, no chão, havia outro carregador vazio.

No quintal, os policiais se depararam com um indivíduo caído ao solo, morto por disparo de arma de fogo. A vítima foi identificada como LUCAS DA SILVA SOUSA de 21 anos.

Questionado, o morador de 31 anos, informou que estava dormindo quando percebeu que havia alguém tentando entrar em sua residência, momento em que sacou a arma e disparou contra o suposto invasor.

Em um dos corredores da casa os policiais se depararam com uma Honda Biz de propriedade da vítima. O morador autor dos disparos informou ser CAC e que possuía a documentação referente a arma.

Diante do fato, o autor e arma de fogo foram apresentados na Delegacia onde foi lavrado o Auto de prisão em flagrante por homicídio doloso consumado.

A vítima possuía antecedentes criminais.