Homem se suicida em Planaltina-GO após cometer um crime de feminicídio em Sobradinho-DF

Foto: Rede Social

Na manhã desta terça-feira, por volta das 09h, após tomar conhecimento de um crime de feminicídio ocorrido na cidade de Sobradinho DF, no final da noite de segunda-feira, e que o suposto autor estaria teria ido para a cidade de Planaltina-GO, uma equipe policial da Polícia Militar se deparou com o referido veículo saindo do setor de Chácaras da Lagoa e logo ao avistar a viatura o condutor evadiu em alta velocidade, pela GO 430.

Após busca contínua, na GO 118, foi visualizado o veículo novamente, tentando se jogar contra os veículos que vinham em sentido aposto, na intenção de causar um acidente, adentrando em seguida numa Fazenda, cujo acesso era pela GO 118.

Chegando ao local, foi realizada a varredura pelas equipes policiais e verificado que o condutor, de 44 anos, autor do feminicídio, veio a óbito, em consequência de um disparo de arma de fogo na cabeça, tendo sido encontrado em seu colo uma arma calibre 38.

O local foi preservado até a chegada da Polícia técnico Científica, que compareceu no local para realização da perícia e removeu o corpo do indivíduo ao IML.

Este homem é acusado de matar Marley de Barcelos Dias de 54 anos que foi morta a tiros , em Sobradinho, no Distrito Federal. O crime ocorreu por volta das 3h desta terça-feira (12) após cometer o crime o ex-companheiro fugiu sentido Planaltina de Goiás.

Foto: Rede Social