Principais Ocorrências Policiais de Formosa e região

Homem foi preso suspeito de receptação e posse irregular de arma

Por volta das 15h00 de ontem, policiais militares deslocaram a rua 04no Parque Vila Verde em Formosa, para averiguarem notícia de furto em residência. A vítima localizou parte dos objetos furtados sendo oferecidos na internet. Na casa do suspeito os policiais apreenderam o aparelho de som furtado da vítima e uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22. Diante do fato, o homem de 29 anos foi apresentado na Delegacia de

Polícia Militar recupera celular roubado

Por volta das 20h00 policiais militares da CPE faziam patrulhamento pelo setor Abreu em Formosa, quando se depararam com um homem na via pública sob fundada suspeita. Foi realizada abordagem seguida de busca pessoal, sendo encontrado na posse dele um aparelho celular, que submetido a consulta de IMEI foi constatado que se tratava de um celular roubado no bairro Formosinha no dia 11/10/21. Questionado, o abordado de 26 anos informou que havia comprado o aparelho pelo valor de 600,00 de uma pessoa desconhecida. Diante do fato, o homem e o celular foram apresentados na Delegacia onde contra ele foi lavrado TCO.

Usuário foi flagrado com crack em São João D’aliança

Por volta das 11h50 um policial militar que se encontrava de folga na cidade de São João Daliança, estava em transito pela Rua 18 no bairro Boa Esperança, quando se deparou com uma mulher entregando algum acoisa para um homem. Diante da situação suspeta a equipe de serviço foi acionada e realizou a abordagem ao homem encontrando em poder dele uma pedra de crack. Questionado, o homem de 32 anos informou que havia comprado a droga da mulher, pagando por ela a quantia de R$ 10,00. A mulher não foi encontrada. Contra o abordado foi lavrado TCO.

Homem foi flagrado com cigarro de maconha

Por volta das 13h00 policiais militares em serviço na cidade de São João D’aliança, faziam patrulhamento pela Rua
34, no setor Label, quando avistaram um homem na via pública sob fundada suspeita. Foi realizada abordagem seguida de busca pessoal, sendo encontrado em poder dele um cigarro de maconha. Diante do fato, a droga foi apreendida e contra ele que declarou ser usuário de droga, foi lavrado TCO.

Condutor foi preso por embriaguez na direção

Por volta das 16h00 Integrantes da Guarda Civil Municipal de Planaltina faziam patrulhamento pelo setor Leste da cidade, quando se depararam com um acidente envolvendo um GM Astra e um Citroen C3. Durante o atendimento, os guardas constataram que o condutor do CITROEN se encontra alcoolizado. Diante da situação o homem foi preso e apresentado na Delegacia onde foi autuado em flagrante.

Homem é acusado de esfaquear o irmão em Planaltina

Por volta das 20h00 policiais militares deslocaram ao Hospital Santa Rita de Cássia em Planaltina, em razão de um homem ter dado entrada na Unidade Hospitalar, vítima de esfaqueamento. De acordo com ele, estava em sua residência bebendo com o irmão, quando se envolveram em uma discussão. Durante o conflito, o irmão se apoderou de uma faca e desferiu um golpe na vítima. Pós o crime, o agressor fugiu do local e não foi encontrado.