Após confusão em cavalgada Patrulha Rural apreende duas armas de fogo

No início da noite de domingo, policiais militares do Batalhão Rural, foram comunicados por um policial militar de folga, que durante uma cavalgada no Projeto de Assentamento Palmeira 4 estaria ocorrendo uma briga e que em meio a confusão, um amigo de um dos envolvidos foi ate o veículo dele e pegou uma arma de fogo do tipo revolver e efetuou alguns disparos.

Policial Militar de folga determinou que a pessoa armada entregasse a arma de fogo

Naquele momento, o Policial Militar de folga determinando que a pessoa armada entregasse a arma de fogo, mas o autor, arremessou revólver em um matagal e empreendeu fuga em um veículo Vw-Gol de cor preta.

O Policial de folga recolheu a arma e fez o acompanhamento do autor e observou que ele ingressou em um bar onde também reside a pessoa envolvida na briga.

Com autorização do proprietário do bar, os policiais realizaram buscas e localizaram uma espingarda calibre 22

A Equipe da Patrulha Rural chegou ao local e realizou a prisão do homem de 25 anos que havia efetuado os disparos. Com autorização do proprietário do bar, os policiais realizaram buscas e localizaram uma espingarda calibre 22.

Questionado, o morador informou que as duas armas de fogo pertencia a ele. Diante dos fatos os envolvidos e as armas de fogo foram apresentadas na Delegacia, onde foram autuados em flagrante.