PM identifica Homem que é acusado de tocar em partes intimas de adolescente de quatorze anos

Por volta das 08h00 policiais militares em serviço na cidade de Formosa, foram comunicados por uma adolescente de 14 anos de idade, que quando a mesma estava se dirigindo para a escola caminhando pela Rua 12 no Jardim Bela Vista, foi surpreendida pelo autor do fato que sem o consentimento dela passou a mão em suas nádegas.

Em seguida, o autor empreendeu fuga do local. Ainda segundo a adolescente, o homem que é conhecido dela a estaria seguindo a vários dias.

Diligências foram realizadas, mas o suspeito ja identificado não foi encontrado.

POLÍCIA MILITAR APREENDE VEICULO E SIMULACRO DURANTE  OPERAÇÃO SATURAÇÃO EM FORMOSA

Equipe Policial Militar durante abordagem a indivíduo conduzindo automóvel localiza simulacro de arma de fogo junto ao condutor.

Quando realizada a consulta da situação do automóvel  foi verificado que o mesmo estava com a documentação irregular, fato este que resultou na remoção do veículo para o pátio da SMT.

Foi preso homem que tentou liberar veículo apreendido apresentando documento falso à Polícia

Por volta das 16h40 policiais militares em serviço na cidade de Flores de Goiás, ao realizarem a conferência para liberação de um veiculo apreendido no pátio da Polícia Militar, os policiais notaram certo nervosismo da pessoa, um homem de 36 anos, proprietário do veiculo.

Ao realizarem a consulta da CNH constataram que o número do prontuário informado no documento, correspondia a CNH de outra pessoa. E Por outros elementos de pesquisa, constataram que o homem não possui Habilitação.

Questionado, o homem confessou que adquiriu o documento pagando por ele a um desconhecido, a quantia de R$ 3.000,00.

Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia onde foi autuado em flagrante.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA CELULAR FURTADO

Equipes Policiais Militares empenhadas Via Copom, deslocaram até a Av. Visconde de Porto Seguro para averiguar um furto em estabelecimento Comercial.

Que no local, a equipe deparou com o autor sendo detido. Que durante a busca pessoal a equipe localizou o objeto furtado.

Diante dos fatos autor e vítima foram encaminhados para a Central Flagrantes de Formosa, onde ficaram à disposição da Autoridade Policial de plantão.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTOCICLETA IRREGULAR 

Equipe da Polícia Militar durante abordagem a indivíduo conduzindo motocicleta localiza simulacro de arma de fogo junto ao condutor.

Quando realizada a consulta da situação da motocicleta foi verificada que a mesma estava com a documentação irregular, fato este que resultou na remoção do veículo para o pátio da SMT.

Ocorrências Policiais

Violência doméstica no Jardim Califórnia

Por volta das 17h00 policiais militares deslocaram ao Jardim Califórnia em Formosa, para averiguarem notícia de violência doméstica. Chegando ao local, os policiais foram comunicados por uma das vítimas, uma mulher de 34 anos que ela e a filha estavam na casa de um parente, quando o marido dela chegou ao local e iniciou uma discussão com a filha. Em seguida o homem de 33 anos, na condução de uma motocicleta tentou atropelar a esposa e filha, que para não serem atingidas saltaram para a lateral da via. O autor ainda chegou a chocar o veículo contra o muro de uma residência. Diante do fato, as partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia.

Mulher é acusada de lesão de agredir duas pessoas em Alto Paraíso

Por volta das 13h00 mãe e filha de 22 e 39 anos de idade, acionaram a Polícia Militar na cidade de Alto Paraíso, comunicando terem sido agredidas fisicamente pela autora do fato, uma mulher de 31 anos, vizinha das vítimas. De acordo com as envolvidas, as mesmas possuem um desentendimento por causa de um terreno vizinho a casa da autora, que as vítimas compraram. O fato gerou uma discussão que evoluiu para agressões físicas. As vítimas foram para o hospital e em seguida conduzidas à Delegacia de Polícia. Contra a autora foi lavrado TCO.

Furto em residência

Por volta das 13h00 policiais militares deslocaram a Quadra 13 do setor Leste em Planaltina, onde a vítima, uma mulher de 33 anos comunicou que havia saído da residência dela por volta das 06h da manhã e ao chegar em casa observou que a porta da cozinha estava arrombada e que criminosos subtraíram uma bicicleta de trilha, um Notebook e um violão. Diligências foram realizadas, mas os autores não foram localizados.

Duas pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito na Formosinha

Por volta das 20h00 policiais militares deslocaram a Avenida João Isper Gebrim na Formosinha, para o atendimento uma ocorrência de lesão culposa no transito. No local os policiais se depararam com duas mulheres (mãe e filha) de 21 e 41 anos, sendo atendidas pelo SAMU. De acordo com a condutora da motocicleta Honda CG 160, a mulher de 21, trafegava pela avenida João Isper Gebrim e o automóvel Hyundai/HB20 era conduzido no sentido contrário por uma mulher de 21, quando realizou uma conversão a esquerda, ocasionando o acidente. A condutora do automóvel por sua vez, informou que no momento em que realizou a manobra para estacionar do lado direito da via, a condutora da moto que seguia no mesmo sentido e que realizava ultrapassagem pela direita, acabou atingindo o automóvel. As vítimas foram removidas para o HRF. Como a condutora da moto não possui CNH e o veículo se encontra com o licenciamento em atraso, Honda CG foi apreendida. O automóvel foi liberado no local.

Morador foi autuado por perturbação do sossego

Por volta das 22h45 policiais militares deslocaram a Quadra 03 do setor Leste de Planaltina, para averiguarem notícia de perturbação do sossego. Chegando ao local, constataram o alto volume do aparelho de som. Diante da constatação, os policiais realizaram a apreensão de uma caixa de som e demais procedimentos pertinentes ao caso. De acordo com as vítimas, o morador é reincidentes em fatos dessa natureza.