Quatro armas de fogo foram apreendidas na zona rural de Flores de Goiás após caçadores empreenderam fuga

Apreensão de armas de fogo utilizadas para caça, na zona rural de Flores de Goiás

Na tarde da última segunda-feira, por volta das 16h30, uma equipe de CPE 90 deslocou-se até Flores de Goiás após compartilhamento de informações acerca da realização de caça predatória, na zona rural do município.

Ao chegar no local, nas proximidades do Rio Paranã, a equipe visualizou vários indivíduos caçando animais silvestres, os mesmos, ao notarem a presença da equipe, empreenderam fuga pela região de mata, não sendo possível localizá-los.

A equipe realizou varredura nas imediações e localizou 4 armas de fogo, 25 munições calibre .22 e 02 cartuchos calibre, que foram apresentadas na Delegacia de Formosa para os devidos procedimentos.

Batalhão rural apreende duas armas de fogo em Flores de Goiás

Na tarde da última sexta-feira, dia 10, por volta das 13h00 uma equipe do Batalhão Rural da Polícia Militar, durante patrulhamento nas proximidades do Rio Macaquinho, localizado no P.A Cavalcante, zona rural do município de Flores de Goiás, avistou dois indivíduos em atitude suspeita.

Ao se aproximarem, os policiais observaram que os suspeitos portavam armas de fogo do tipo espingarda, de imediato, deram voz de parada, momento em que os mesmos empreenderam fuga à pé, pelas margens do rio.

A equipe acompanhou os indivíduos, que tentaram se livrar das armas jogando-as próximas a um arbusto e, logo em seguida, tomaram rumos desconhecidos em meio à mata.

Foram localizadas duas espingardas e 8 munições intactas, além de apetrechos para o carregamento.