Principais Ocorrências Policiais em Formosa, Flores, Luziânia e Planaltina de Goiás

Polícia Penal apreende maconha e arma branca na CPP de Formosa

Por volta das 07h40 a Polícia Penal realizou revista estrutural na ala A da Casa de Prisão Provisória, localizada no Parque Laguna II em Formosa. Durante o procedimento policiais penais encontraram na cela 04 dois chuços de 16 centímetros e dois de 12 centímetros. Na cela 09 os policiais encontraram dois chips da operadora vivo e duas porções de maconha.

Armada com uma faca, idosa ameaça cliente de supermercado

Por volta das 11h00 policiais militares deslocaram a um supermercado no centro de Planaltina, onde a vítima, uma mulher de 20 anos relatou que estava na fila do caixa quando reclamou com a autora do fato, uma mulher de 67 anos, por ela ter furado a fila. Insatisfeita, a idosa puxou uma faca da bolsa e ameaçou a vítima dizendo que iria cortar a cabeça dela. A mulher foi contida por uma testemunha. Diante do fato, os policiais apreenderam a faca e lavraram contra ela Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Mulheres são flagradas brigando na rua em Planaltina

Por volta das 07h50 um policial militar que passava pela Quadra 07 do setor Leste, avistou duas mulheres brigando na via pública. O policial conteve a situação e acionou uma equipe de serviço. De acordo com a vítima, uma mulher de 25 anos de idade, ela estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida pela autora, uma mulher de 35, que passou a agredi-la com golpes de capacete na cabeça. A vítima ficou ferida e foi encaminhada para o hospital. Questionada, a autora informou que por ciúme do marido, acabou agredindo a vítima. Diante da manifestação da vítima em não querer representar, as partes foram liberadas.

Veículo com sinais de adulteração foi apreendido pela Polícia

No final da manhã de ontem, policiais militares deslocaram a empresa de vistoria de veículos no setor Ferroviário em Formosa, onde um funcionário comunicou que durante vistoria em um ônibus, foi constatado que o conjunto alfa numérico do chassi apresentava indícios de adulteração por lixamento/remarcação. Diante do fato, o condutor, um homem de 56 anos e o veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Homem foi flagrado com pedra de crack

Por volta das 11h00 policiais militares faziam patrulhamento pela Rua 227 no Parque Estrela D’alva IX em Luziânia, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, na condução de um veículo VW Gol de cor branca. Ao realizarem abordagem seguida de busca pessoal, os policiais encontraram em seu poder uma pedra de craque. A droga foi apreendida e contra o homem de 30 anos que declarou ser usuário de drogas, foi confeccionado Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Condutor foi preso por embriaguez na direção

Por volta das 15h00 policiais militares em serviço na cidade de Flores de Goiás, receberam notícia de que havia uma pessoa na condução de um Fiat Uno realizando manobras perigosas na cidade. Imediatamente os policiais saíram em diligência e conseguiram localizar o suspeito em transito pelo bairro Nova Flores. Foi realizada abordagem e constatado que o homem 19 anos se encontrava embriagado na condução do veículo. Depois de receber voz de prisão, o autor foi apresentado na Delegacia onde foi autuado em flagrante.

Polícia Militar apreende cigarro de maconha durante abordagem

Por volta das 14h30 policiais militares faziam patrulhamento pela Praça da Etapa A em Valparaíso, quando se depararam com um homem na via pública sob fundada suspeita. Foi realizada abordagem seguida de busca pessoal, sendo encontrado em poder dele um cigarro de maconha. Questionado, o abordado de 21 anos, declarou que se tratava de maconha e que a droga se destinava ao próprio consumo. A droga foi apreendida e contra ele lavrado TCO.

Homem fica ferido em acidente no setor Vilage

Por volta das 22h00 policiais militares deslocaram a Rua Benedito Tasso Dutra no setor Vilage, para averiguarem um acidente de trânsito. Chegando ao local um homem44 anos comunicou que o veículo dele Vw Gol de cor branca estava estacionado na lateral da via, quando teria sido atingido por um GM Kadett de cor Cinza que era conduzido por um homem de 18 anos. Segundo ele, transitava no sentido Lagoa Feia, quando perdeu o controle da direção. Um homem de 36 anos que se encontrava sentado na calçada, foi atingido por estilhaços do para-choque. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional de Formosa. O ferido não quis representar contra o condutor Kadet, que não possui CNH e se encontrava com o veiculo sem está devidamente licenciado, motivo pelo qual foi apreendido.