Em Planaltina de Goiás Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas variadas

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Planaltina

Por volta das 19h00 policiais militares em serviço na cidade de PlanaltinaGO, faziam patrulhamento pelo bairro Barrolândia, quando visualizaram uma pessoa em atitude suspeita na via pública.

O homem, ao notar a presença da equipe empreendeu fuga em direção ao interior de um condomínio onde foi abordado. Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar a consulta de seus antecedentes criminais ficou constatado a existência de um mandado de prisão aguardando cumprimento expedido pelo TJ DF onde responde por roubo.

Como o abordado não portava nenhum documento, os policiais foram a residência dele, onde mediante autorização os policiais ingressaram e sentiram um forte odor de maconha.

Foi realizada busca no interior da casa e os policiais militares encontraram dentro de um saco de cor branca 16 quilos de maconha, 64 gramas de crack, 700 gramas de cocaína, 654 gramas de skanke, 90 comprimidos de Rolphinol, 03 balanças de precisão e R$ 550,00 em dinheiro.

Diante do fato, o homem de 41 anos recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia onde foi autuado em flagrante.

Erro de RSS: WP HTTP Error: cURL error 28: Operation timed out after 10000 milliseconds with 32394 out of -1 bytes received