Jovem foi sugado por laminador de barro e teve membros dilacerados

Resgate

Salvamento

📍Av Secundária, Distrito Agroindustrial, Formosa,GO
⏰Data/hora: 18 14h36 Jan 2021;
⏱Tempo-resposta: 08 minutos;

🗣 Segundo relato de testemunhas, a vítima trabalhava em um maquinário conhecido como laminador de barro, e que, por motivos não identificados, esse equipamento veio a travar. A vitima acabou sendo surpreendida e sugada pelo equipamento, quando com o uso do próprio pé tentou desemperrar o maquinário.

⚠Equipe empenhada:
🚒Resgate: Sgt Stabenow, Cb Jailson e Cb Edison
🚒Salvamento: Sgt Guimarães e Cb Goulart;
🚑Samu: Médico Hugo, Enf. Hérica e Condutor Álvaro

🚒Foi estabelecida a segurança do local e a estabilização do cenário para que outros acidentes não ocorressem, nem tampouco se agravasse a situação. Foi empreendido o atendimento às vítimas.

🤕Vítima : Masculino, 16 anos. A vítima foi encontrada consciente, com dilaceração da pelve, esmagamento de tíbia e fíbula, entrou em estado de choque que evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.

👨‍🚒🚒Quando a equipe do CBM-GO chegou no local deparou um trabalhador menor de idade, que teve suas pernas prensadas em uma máquina. A vitima não usava equipamento de proteção individual EPI. A equipe conseguiu fazer a retirada da vitima e em seguida deixou sob cuidados da equipe USA do SAMU. A Polícia Civil esteve no local e foi cientificada do ocorrido.

Infelizmente informações dão conta que o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a Óbito

📢Informações direto do Centro de Operações de Bombeiros – COB 193: Sgt Cunha