Ocorrências policiais do final de semana de Formosa e região

Compartilhar

SEXTA-FEIRA, DIA 24/02/2023

Homem de 63 anos é vítima de atropelamento, no Setor Nordeste

Na tarde da última sexta-feira, por volta das 12h00, uma equipe policial militar foi acionada para averiguar um acidente de trânsito com vítima de atropelamento, na Avenida Tancredo Neves, situada no Setor Nordeste, em Formosa.

Ao chegar no local do ocorrido, a equipe foi informada por um homem de 45 anos de idade que estava conduzindo um caminhão M.Benz/L, quando um senhor solicitou carona até uma fazenda da região.

O condutor relatou ter encostado o veículo na intenção de conceder a carona, no entanto, a vítima, um homem de 63 anos de idade, afirmou que não seria mais necessário, pois iria para o local posteriormente, momento em que o condutor arrancou com o veículo e ouviu populares gritando.

Diante da situação, o condutor parou o veículo e foi informado que a vítima havia caído na frente da roda traseira do caminhão, sendo vítima de atropelamento. Ao ter ciência do ocorrido, o condutor de imediato acionou o socorro médico e permaneceu no local até a chegada das equipes médica e policial.

Ele afirmou não ter visto a vítima caindo, devido ao fato de o veículo conduzido ser de grande porte. Testemunhas presentes no local relataram que a vítima estava sob efeito de bebida alcóolica.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, juntamente com uma equipe do SAMU, compareceu no local e constataram o óbito da vítima.

Uma equipe de perícia também foi acionada e compareceu ao local, onde foram realizados todos os procedimentos necessários.

Diante da situação, o condutor do veículo foi conduzido à Central de Flagrantes e apresentado à autoridade competente para providências cabíveis.

Casal entra em vias de fatos e é conduzido à Central de Flagrantes, em Formosa

Na noite da última sexta-feira, dia 24, por volta das 20h00, uma equipe policial militar foi acionada via COPOM para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, no Setor de Chácaras Sul, em Formosa.

De imediato, a equipe deslocou-se até o endereço indicado, onde uma das partes envolvidas, uma mulher de 21 anos de idade, relatou que teve um desentendimento com seu companheiro, um homem de 27 anos, motivo pelo qual entraram em uma luta corporal, resultando em agressões e escoriações em ambas as partes.

Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para esclarecimentos e providências cabíveis.

Polícia Militar apreende porções de cocaína no Parque Laguna II

Na noite da última sexta-feira, por volta das 23h00, durante patrulhamento pelo Parque Laguna II, uma equipe policial militar realizou o procedimento padrão de abordagem a dois indivíduos que transitavam em um veículo em atitude suspeita.

Durante busca veicular, foram encontradas quatro porções de substância semelhante a cocaína. Não foi localizado nenhum mandado de prisão em aberto em desfavor dos abordados, dois homens de 21 e 22 anos de idade.

Diante da situação, a droga foi apreendida e foi lavrado TCO em desfavor dos envolvidos.

Polícia Penal apreende aparelho celular em Unidade Prisional, em Formosa

Na noite da última sexta-feira, dia 24, por volta das 21h30, por meio do sistema de monitoramento interno, uma equipe policial penal identificou um pacote sendo arremessado pelo muro da Unidade Prisional localizada no Parque Laguna II, em Formosa.

De imediato, os agentes iniciaram uma tentativa de captura do suspeito, no entanto, não lograram na identificação do autor.

Dentro do pacote foram localizados um aparelho celular da marca Samsung e um cabo USB. Os objetos foram encaminhados ao Setor de Inteligência da DGAP.

Ocorrências policiais

fevereiro 2023
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728  

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Eleições Municipais Calendário Eleitoral 2024: