Assaltante de Banco e Carro Forte foi preso em uma Operação Integrada, que envolveu a Polícia Militar do Estado de Goiás, a Polícia Militar do Distrito Federal, juntamente com a Polícia Federal

Assaltante de banco foi preso em operação conjunta
Em uma Operação Integrada, que envolveu a Polícia Militar do Estado de Goiás, a Polícia Militar do Distrito Federal, juntamente com a Polícia Federal, equipes do 16° Batalhão da Polícia Militar e da CPE/11°CRPM, prenderam na Zona Rural de São João D’ Aliança, Goiás, um dos bandidos mais perigosos e ousados do país, um assaltante de Banco e Carros Fortes, com atuação em todo o território nacional, e com histórico de várias fugas dos sistemas prisionais do país.

Sua última fuga ocorreu em 02/04/2017, ao saltar os muros da Ala C da Penitenciária Odenir Guimarães, Aparecida de Goiânia, e ser resgatado do lado de fora.

O foragido possui mais de 70 anos de prisão a serem cumpridos, estava morando no Distrito Federal e possuía uma propriedade rural em São João D’ Aliança. Durante a operação o fugitivo atirou nas equipes da Polícia Militar e conseguiu evadir para o mato.

Após horas de cerco, foi preso ao tentar fugir escondido no Porta Malas de um veículo conduzido por parentes. Em poder do marginal, foi apreendido documento falso, uma pistola Glock, cal 9mm, dois carregadores e 42 munições do mesmo calibre.

O infrator foi apresentado na Central de Flagrantes de Formosa e imediatamente foi transferido para um Presídio de Segurança Máxima no Estado de Goiás.