Escola Adventista de Formosa anuncia retorno presencial das aulas no sistema híbrido

A Rede Adventista de Educação informa o retorno das atividades presenciais na escola de Formosa. A autorização aconteceu após emissão do decreto municipal nº 3.847, de 23 de dezembro de 2020, que dispõe sobre a retomada das aulas presenciais nas instituições particulares de ensino do município de Formosa, Goiás. O reingresso será de forma híbrida, possibilitando aos alunos do grupo de risco a continuarem acompanhando as atividades de suas casas.

Escola Adventista de Formosa

Desde o início da pandemia, quando foi necessário suspender as aulas presenciais, a rede tem adotado diversas medidas para continuar oferecendo ensino de qualidade aos alunos. A equipe administrativa sempre esteve atenta às publicações oficiais do Governo e órgãos de saúde, a fim de cumprir as determinações e orientações de segurança, mantendo o compromisso com a saúde dos estudantes, familiares e profissionais da rede.

Protocolos de segurança

Sendo assim, observando uma série de protocolos e medidas de segurança que serão cumpridos rigorosamente nas unidades de ensino, o retorno presencial/híbrido das atividades está programado para o dia 25/01/2021.

A Educação Adventista de Brasília e Entorno conta com o apoio de toda a comunidade escolar e se coloca à disposição para tirar dúvidas e auxiliar no que for necessário.

24 de dezembro de 2020
Rede de Educação Adventista Brasília e Entorno