Lançamento de Livros: Padre Joacir d’Abadia

As 3 obras primas trazem reflexões

Novos livros do @Padre Joacir d’Abadia que serão lançados no mês de março. São eles: 1) “O Humano do Padre”; 2) “Aos cuidados da sabedoria” e 3) “Vivás-Vasti: o contemplador”.
Nas 3 obras primas trazem reflexões teológicas e filosóficas dos problemas atuais relacionados à exposição excessiva dos padres no mundo e, principalmente, nas mídias sociais; o cuidado que se deve ter para com a busca da sabedoria e a transformação da sociedade a partir do povo.

O Humano do Padre

O “O Humano do Padre” aborda a fraqueza humana que existe na vida sacerdotal a partir dos três tópicos principais da Doxologia final da Liturgia Eucarística “por Cristo”, “com Cristo” e “em Cristo”. Ressalta a debilidade sacerdotal, mas também leva cada pessoa enxergar a grandeza deste Ministério quando ligado em Cristo Jesus, único e Eterno Sacerdote.

O livro é uma forma do autor agradecer a Deus por seus 10 anos de vida Sacerdotal, anos estes vividos com a humanidade frágil no convívio com cada cristão. O leitor vai encontrar nas páginas deste livro as angústias, os desafios, os fracassos, a “solidão dominical do sacerdócio”, os descontentamentos e as desilusões com esquemas Pastorais, além, claro, de permitir ao leitor entrar na intimidade sacerdotal indo “ao segredo do sacerdócio” por meio do “secreto beijo sagrado”.

Na contramão desta reflexão se tem a outra obra de cunho filosófico, “Aos cuidados da Sabedoria”. Desta vez ao invés de ter um olhar focado na fraqueza do sacerdotal, o autor consegue aproximar seu leitor da grandeza humana na sua experiência que o faz distinto dos outros viventes, a capacidade racional.

Aos cuidados da sabedoria

No livro “Aos cuidados da sabedoria” o leitor não ficará surpreso quando compará-lo com a obra “O Humano do Padre” até porque os temas tem uma verossimilhança. Contudo, o ponto nevrálgico é a sabedoria que habita no homem.

Estes dois livros têm edição limitada (serão apenas 500 exemplares por cada livro) porque foram patrocinados pela lei de incentivo cultural “Lei Aldir Blanc”.

Vivás-Vast

Você sabe qual a finalidade dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário? Na visão de uma MULHER com anomalia em seus Seios, a trama do 3º livro “Vivás-Vasti: o contemplador” leva o leitor a uma verdade viagem para a reflexão das leis que chegam aos homens, uns verdadeiros monges da contemplação!

Assim, para você garantir estas 3 grandes obras e tê-las no seu escritório e, principalmente, na sua vida faz-se necessário uma pré-reserva, a qual pode ser feita enviando uma mensagem para o próprio autor Padre Joacir d’Abadia (61) 9 9931-5433. Cada livro custa R$ 25,00 reais, mas na Pré-Vendas com o “Combo Cultural) você vai levar para casa os 3 livros 📚 por R$ 50,00 reais. Boas compras e ótima leitura!