Motorista que se envolveu em acidente de trânsito estava embriagado e foi conduzido a delegacia

OCORRÊNCIA GUARDA MUNICIPAL DE FORMOSA

No dia de 24 março de 2021 por volta das 15:18Hs Uma Equipe da Guarda municipal composta pelos GM Caetano e Leonardo foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na avenida Cristalina no setor sul, quando a equipe chegou no local do fato onde um dos motoristas de 38 anos já havia sido abordado por uma viatura da Polícia Militar suspeito de estar embriagado e pôr estar muito agressivo.

Os veículos envolvidos no acidente se tratava de um Nissan/Versa de cor branca e um GM Celta de cor preta esse que colidiu na traseira do Nissan.

O condutor do GM Celta apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Que foi convidado a realizar o teste de etilômetro onde ficou constatado a embriagues a quantia de 1,07 MG/L. No trajeto até a PRF uma das equipes que dava apoio composta pelo GM Tavares e GM Hércules que conduzia o condutor foram informados pela sua namorada que se encontrava no local do acidente informou que o condutor tinha testado Positivo para COVID-19 na última segunda-feira diante dos fatos o condutor foi apresentado na Central de flagrante informados ao delegado de plantão sobre a situação.

COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL
SUB-INSPETOR  FONTES

EQUIPE TRANSITO
GM CAETANO
GM LEONARDO

*APOIO
EQUIPE BRAVO E DELTA
GM TAVARES
GM HERCULES
GM ADRIANA
GM COLARES

EQUIPE TANGO
GM WILDES
GM MELO