Homem foi vítima de esfaqueamento em Flores de Goiás, Preso homem que afirmou ter encontrado arma de fogo e facas em aterro sanitário

Polícia Militar cumpre mandado de prisão no Jardim das Américas

Por volta das 11h40 de sexta-feira, policiais militares faziam patrulhamento pelo Jardim das Américas em Formosa, quando se depararam com um homem na via pública sob fundada suspeita. Foi realizada abordagem seguida de busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, porém, durante consulta junto ao Banco Nacional, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão decorrente do não pagamento de pensão alimentícia. Diante da situação, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Preso homem que afirmou ter encontrado arma de fogo em aterro sanitário

Por volta das 15h00 de sexta, equipes da GCM de Planaltina-GO, deslocaram ao aterro sanitário da cidade, para verificarem a presença de um casal que estaria no local em atitude suspeita. Chegando ao local, o casal foi identificado e no interior do veículo deles, o Guardas encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira e algumas facas. Questionado, o homem de 32 anos se identificou e informou que ele e a esposa são catadores de materiais recicláveis. Questionado sobre a arma, informou que tanto a arma de fogo e as facas eles as teriam encontrado no aterrado há 6 meses e que a transporta consigo para defesa pessoal. Diante do fato, o casal foi apresentado na Delegacia juntamente com a arma de fogo e facas apreendidas.

Polícia Penal apreende droga e material não permitido na Unidade de Planaltina

Na manhã de sexta-feira, policiais penais realizaram buscas na Unidade Prisional de Planaltina, e durante o procedimento apreenderam 4 chuços e uma porção de maconha. O material foi apreendido e a droga apresentada na Delegacia de Polícia. Os detentos responsáveis pelo material apreendido não foram identificados.

Homem foi preso com veículo roubado

Por volta das 10h40 de sábado, policiais militares faziam patrulhamento pela Avenida Lagoa Feia, no bairro Formosinha em Formosa, quando se depararam com um homem na condução de um veículo Toyota Hilux de cor prata. Foi realizada abordagem e durante consulta veicular, foi constatado indícios de adulteração no conjunto alfanumérico do chassi e motor. Durante consulta por outros elementos de identificação, foi constatado que a Hilux se tratava de veículo produto de furto ou roubo. Questionado, o homem de 29 anos informou que em Goiânia, comprou o ágio do veículo, avaliado em R$ 300.000,00, pagando a quantia de R$ 85.000,00. Diante do fato, o caso foi apresentado na Delegacia onde o homem foi autuado em flagrante.

Foragido foi preso durante abordagem policial

No final da manhã de sábado, uma equipe da Polícia Militar que se encontrava em patrulhamento pela Rua 10 no setor Nordeste em Formosa, quando se depararam com um homem na via pública em atitude suspeita. Foi realizada abordagem e durante consulta junto ao Banco Nacional, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão definitiva expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Formosa, onde possui condenação a 5 anos e 4 meses de reclusão. Diante da situação os policiais deram cumprimento a ordem judicial conduzindo o homem à Delegacia.

Homem foi preso por disparo de arma de fogo em Planaltina

Na manhã de sábado, policiais militares em serviço na cidade de Planaltina-GO, faziam patrulhamento pelo setor Leste, quando visualizaram um ocupante de um Vw-Golf de cor azul efetuar disparos de arma de fogo. Com apoio de outras equipes policiais foi realizado o acompanhamento e cerco, seguido de abordagem policial. Durante busca veicular foi encontrado um revolver calibre 38 com seis munições deflagradas. Diante do fato, todos os ocupantes do automóvel foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de Fogo apreendida, onde o autor de 18 anos foi autuado em flagrante delito.

Polícia Militar apreende maconha em São João D’aliança

Por volta das 14h00 de sábado, policiais militares do batalhão Rodoviário, quando em abordagem na Base de Fiscalização em São João D’aliança, realizaram abordagem ao condutor de um veículo Fiat Pálio e durante busca veicular, encontraram uma porção de maconha. Questionado o homem informou ser usuário de drogas e que a substância se destinava ao próprio consumo. A droga foi apreendida e contra ele lavrado TCO.

Homem foi vítima de esfaqueamento em Flores de Goiás

Por volta da 00h00 de hoje, policiais militares deslocaram ao Hospital Municipal de Flores de Goiás, em razão de um homem de 19 anos, ter dado entrada naquela unidade hospitalar, vítima de esfaqueamento. De acordo com a vítima, se encontrava em bar na cidade de Flores, quando foi surpreendido por um homem, que armado com uma faca desferiu um golpe atingindo o braço esquerdo da vítima. Após o crime, o autor empreendeu fuga do local. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.