Jovem Formosense cai em golpe e prejuízo soma quase oitocentos reais

Jovem Formosense cai em golpe e teve prejuízo de quase R$ 800,00

Uma jovem de 18 anos moradora de Formosa, comunicou que recebeu uma ligação de um homem que se identificou como funcionário da Caixa Econômica Federal através de um número 0800, e segundo ele alguém estaria usando a conta da vítima indevidamente.

Para evitar o bloqueio, a vítima teria que atualizar o aplicativo do banco em seu aparelho celular.

Acreditando naquela situação, a jovem seguiu todos os passos indicados pelo suposto funcionário.

Quando finalizou o atendimento, constatou que a quantia de R$ 789,00 reais havia desaparecido de sua conta.

Leia as principais Ocorrências de Formosa e Região

Acusado de violência doméstica foi preso pela PM em Formosa

Por volta das 21h20 policiais militares deslocaram ao setor Sul de Formosa, onde a vítima, uma mulher de 28 anos, comunicou que há quase dois meses se encontra separada de seu ex-amasio, um homem de 35 anos. Segundo ela, ele não aceita o fim do relacionamento de aproximadamente 02 (dois) anos  e que ele foi até a residência da vítima, onde a mesma pediu para que ele se retirasse. Insatisfeito, o ex-marido passou a agredi-la fisicamente com tapas e socos, além de diversos xingamentos. Em seguida, o agressor se apoderou de uma cadeira desferiu vários golpes contra ela. Ao perceber que a vítima estava ligando para a PM, o agressor fugiu do local dizendo que voltaria com uma arma de fogo para mata-la. Diligências foram realizadas e o agressor foi localizado pelos policiais que realizaram sua condução a Delegacia onde foi autuado em flagrante.

Roubo de celular no Jardim California

Um homem de 25 anos acionou a Polícia Militar que deslocoua a Avenida Califórnia no bairro Califórnia em Formosa, onde comunicou que havia sido vítima de roubo. Segundo ele, estava em transito pela Avenida, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que com emprego de uma arma de fogo do tipo revólver, anunciou o assalto e subtraiu um aparelho celular e documentos pessoais. Após o crime, o autor empreendeu fuga do local.

Condutor perde controle de veículo e capota veículo na GO-118

Na madrugada desta quarta-feira, por volta de 01h da manhã, um acidente no kM 28 da GO-118 deixou dois feridos após condutor perder controle do carro enquanto deslocava de Planaltina-GO a São Gabriel. Uma equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizaram a remoção do condutor e do passageiro para uma Unidade de Saúde. O veículo teve danos de grande monta, e foi removido do local. Após o fato foi verificado também que o condutor do veículo não era habilitado, tendo as devidos sanções sido aplicadas pela equipe policial.

Motocicleta foi roubada em Planaltina-GO

Na manhã desta quarta-feira, por volta de 09h da manhã, um indivíduo de posse de uma arma branca (faca) roubou uma moto no Setor Oeste, em Planaltina-GO. A proprietária relata que o autor chegou no local do fato e abordou de forma violenta utilizando a faca, e que após subtrair sua moto, evadiu do local com rumo ignorado. O smartphone da vítima, que se encontrava no interior da moto, também foi levado. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e diligências estão sendo realizadas para localizar o veículo e o aparelho de telefone celular roubado.

Indivíduo é flagrado de posse de maconha em São João D’Aliança

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 11h, uma equipe policial militar durante patrulhamento pelo Bairro Boa Esperança, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, o qual foi submetido a abordagem. Durante busca pessoal foi localizada na posse do indivíduo uma porção de maconha, a qual alegou ser para consumo próprio. Diante dos fatos foi confeccionado um TCO contra o abordado pelo Crime de Posse de Drogas para consumo próprio.

Equipe da barreira de fiscalização rodoviária captura foragido da justiça

Na tarde desta quarta-feira, por volta das 15h, uma equipe da Barreira de Fiscalização Rodoviária da GO 425 durante patrulhamento e abordagem estática na GO 425, na Cidade de Luziânia-GO, recebeu informações da possível localização de um Foragido da Justiça. De posse das informações foram realizadas diligências, e localizado o foragido, o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Cidade LUZIÂNIA-GO – TJGO, por dois Roubos diversos.

Foragido da justiça é localizado pela ROTAM em Luziânia

Na tarde desta quarta-feira, por volta das 16h, uma equipe de ROTAM em patrulhamento pela cidade Jardim Ingá, em Luziânia, recebeu denúncia de que havia um indivíduo foragido da justiça no Parque Estrela Dalva. Chegando até o local, após ser franqueada a entrada da equipe na residência, o individuo foi abordado e constatado em seu desfavor um mandado de prisão pelo Crime de Roubo. O foragido, de 19 anos de idade, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para início do cumprimento do Mandado.