Homem é preso em assentamento após ameaçar e fazer três disparos de arma de fogo contra seu padrasto

Equipe da 5ª Cia Rural de Formosa, composta pelo 1° Sgt Dias e 2° Sgt Lúcio, com o apoio da Equipe Rural composta pelo 3°Sgt Amado e 3° Sgt Guimarães deslocaram ao Projeto de Assentamento São Francisco, e ao tomar conhecimento de que um indivíduo após várias ameaças, contra a vida de sua genitora e o companheiro, havia atentado contra a vida do padrasto, efetuando contra esse três disparos de arma de fogo.

Não concretizando, devido a interferência da mãe. Não satisfeito, a uma distância maior, o autor efetuo mais quatro disparos na direção do padastro, mas não conseguiu alvejá-lo.

Realizaram saturação por todo o perímetro da propriedade e adjacências, logrando êxito em abordar o autor, na estrada de acesso ao Distrito de Santa Rosa.

Ao ser localizado descobriu se que o homem estava fortemente armado

O autor que fugia do local da tentativa de homicídio a pé, se encontrava com uma arma de fogo, na sintura, um revólver, calibre 32, com a numeração suprimida, e municiado, com (6) seis munições intactas, um punhal, uma faca de caça, onze munições calibre .38, sete frascos contendo pólvoras, quatro frascos contendo espoletas, dois frascos contendo esferas de chumbo.

Na casa do autor em baixo da cama, foi encontrado uma arma de fabricação caseira.

Diante das circunstâncias, as armas e os objetos foram apreendidos e juntamente com o autor apresentados na Central de Flagrantes de Formosa-Go. Foi autuado em Flagrante delito pelos disparos de arma de fogo.

Equipes Extras:
1°Sgt Dias
2°Sgt Lúcio

3°Sgt Amado
3°Sgt Guimarães

Disque-denúncia Rural
(62) 996314340

3°Sgt César – CPU – da 5°Cia.

Capitão Couto – Comandante da 5ª Cia