Principais Ocorrências Policiais de Formosa e região

Homem é acusado de agredir a mulher no Jardim Oliveira

Por volta das 20h00 policiais militares deslocaram ao Jardim Oliveira em Formosa, onde a vitima, uma mulher de 44 anos comunicou que se encontra casa há um ano e que ao perceber que o marido se encontrava embriagado e agressivo, ela resolveu pedir para que o mesmo fosse dormir. O homem de 45 anos ficou irritado e empurrou a vítima contra a parede, provocando-lhe lesão corporal. Em seguida, o autor pegou um ovo e quebrou no rosto da vítima. Percebendo que a Polícia estava sendo acionada, o agressor fugiu do local e não foi encontrado.

Briga em família termina com uma pessoa esfaqueada na Formosinha

Por volta das 22h18 policiais militares deslocaram ao bairro Formosinha em Formosa, para averiguarem notícia de uma pessoa esfaqueada. No local os policiais foram comunicados por uma mulher, que o marido dela um homem de 29 anos, havia sido atingido com um golpe de faca nas costas, próximo ao pescoço. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Formosa. De acordo com a esposa da vítima, a irmã dela mora com o marido, um homem de 23 anos, em uma casa nos fundos do mesmo terreno e que por conta de uma discussão acerca da presença do veículo na garagem do imóvel que estaria atrapalhando a passagem das pessoas, o homem de  23 acabou esfaqueando seu concunhado. O autor do crime fugiu do local e não foi encontrado. A esposa do autor, informou que durante a confusão ela foi atingida com uma barra de ferro  na cabeça. De acordo com a equipe de saúde, a vítima seria removida para Goiânia para ser submetido a cirurgia.

Homem foi preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

Quando em patrulhamento pela Avenida Teotônio Fernandes Graças em São João D’aliança, policiais militares receberam informações de que um homem portando uma arma de fogo havia ameaçado uma mulher. De posse da marca e modelo do veículo utilizado pelo suspeito, os policiais conseguiram localizar o automóvel em transito pela cidade. Foi realizada abordagem e durante busca pessoal, encontraram na cintura de um homem de 21 anos, um revólver calibre 22 com 03 munições intactas. No bolso dele foram encontradas duas poções de maconha e crack. No interior do automóvel os policiais encontraram uma porção de maconha e uma de cocaína. Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio em Alto Paraíso

Por volta das 07h00 da manhã de ontem, policiais militares em serviço na cidade de Alto Paraíso, deslocaram ao bairro Novo Horizonte naquela Cidade, para averiguarem notícia de que havia uma pessoa baleada. No local os policiais confirmaram o fato, tendo a vítima, um homem de 27 anos, sido encaminhado para o Hospital. Imediatamente os policiais saíram em diligência e conseguiram localizar e prender o suspeito, um homem de 31 anos. Questionado, informou ser vizinho da vítima e que estava sendo incomodado pela vítima com xingamentos e importunações a seus filhos e esposa. Ainda segundo o autor, buscando por fim a esse incômodo saiu a procura da vítima e com uma espingarda calibre 28 efetuou dois disparos atingido seu desafeto na cabeça e nas costas. O preso foi apresentado na Delegacia onde foi autuado em flagrante delito. A vítima foi removida para outro hospital em Brasília-DF.

Acusados de roubo foram presos em flagrante pela PM em Planaltina

No início da manhã de ontem ao sair de serviço, um policial militar de folga realizou a prisão de um casal autor de dois roubos sequenciais cometidos no setor Brasilinha 16 em Planaltina-GO.

Segundo o que foi apurado, no primeiro crime a dupla invadiu a residência da vítima, um idoso de 74 onde o espancaram e roubaram gêneros alimentícios. No segundo crime invadiram a casa de outro idoso de 84 anos, e após esfaqueá-lo no peito e no braço, subtraíram R$ 500,00 em espécie. As vítimas foram hospitalizadas.

Diante da situação, o adolescente de 13 anos e a mulher, foram apresentados  na Delegacia de polícia onde foram autuados em flagrante.

Homem foi preso por tentativa de furto em uma igreja em Planaltina

Por volta das 23h00 policiais militares deslocaram a Quadra 2 do setor Itapuã em Planaltina, para averiguarem notícia de tentativa de furto em um igreja. Chegando ao local, os policiais se depararam com um homem de 38 anos imobilizado pela vítima. Os policiais assumiram a custódia do detido e ouviram as partes envolvidas. Segundo informações, o autor havia ingressado na igreja pelo telhado rompeu o forro, mas não conseguiu subtrair, pois vizinhos ouviram o barulho e chamaram um membro da igreja. O autor fugiu, mas acabou sendo preso nas imediações. Diante do fato, o homem foi apresentado na Delegacia onde foi autuado em flagrante.

Polícia Militar apreende drogas no bairro Lagoa dos Santos

Por volta das 20h34 policiais militares receberam uma denuncia anônima de que havia um indivíduo traficando drogas na Rua 12 do bairro Lagoa dos Santos em Formosa. Imediatamente os policiais foram para a região e localizaram o endereço do suspeito. Questionada, a moradora franqueou a entrada dos policiais que durante busca domiciliar encontraram entre algumas telhas no chão, uma sacola contendo balança de precisão, 29 trouxinhas de cocaína, uma porção de cocaína pesando 195 gramas, material para embalar e cortar a droga e R$ 1.665,00. Diante das circunstâncias os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito em outra residência, mas o mesmo conseguiu fugir do local. Diante do fato, a droga foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia. O suspeito de está promovendo o tráfico na região possui 45 anos de idade.

Usuário foi flagrado com maconha durante abordagem

Por volta das 18h50 policiais militares faziam patrulhamento pelo setor Fumal em Luziânia, quando avistaram um homem em atitude suspeita na condução de um Vw/Gol. Foi realizada abordagem e durante buscar veicular, os policiais encontraram dentro do porta-luvas, uma porção de maconha. Questionado, o homem informou que a droga se destinava ao próprio consumo. Diante do fato, os policiais apreenderam a substância e lavraram contra ele Termo Circunstânciado de Ocorrência.