Mulher e homem são presos acusados de assalto a mão armada

POLÍCIA CIVIL

11ª DRP – FORMOSA

🚔 GRUPO ESPECIAL DE REPRESSÃO A CRIMES PATRIMONIAIS- GEPATRI

11ª Regional Formosa

Crime: Roubo Circunstanciado pelo Concurso de Pessoas e Uso de Arma de Fogo

Policiais Civis do GEPATRI de Formosa prenderam uma mulher de 37 anos, F.R.C.S. , no dia 26/04/2021, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva em razão da participação no crime.

Na data de 28/04/2021, com apoio da 2ª Delegacia de Polícia de Brasília/DF, o GEPATRI também deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva do autor, um homem de 25 anos, V.B.S.

Após intensa investigação sobre o crime, a equipe de policiais civis chegaram a autoria de dois envolvidos em um roubo à veículo com uso de arma de fogo, fato ocorrido em setembro de 2020 no Parque da Colina I, neste município de Formosa.

Na ocasião, dois autores com arma de fogo abordaram um automóvel estacionado com quatro ocupantes, tendo sido anunciado o assalto, duas passageiras foram liberadas, enquanto o motorista e outro passageiro foram colocados deitados no chão, e, quando os assaltantes não conseguiram ligar o veículo, foram dados disparos de arma de fogo em direção ao motorista, o qual conseguiu fugir e se esconder, tendo sido atingido de raspão, enquanto o passageiro foi espancado até conseguir ligar o carro que possuía corta-corrente, instante em que os autores fugiram subtraindo o automóvel que foi localizado dias depois.

Hoje, a partícipe F.R.C.S. se encontra presa na Cadeira Pública de Formosa, estando à disposição do Poder Judiciário, enquanto o autor V.B.S. se encontra preso no presídio de Brasília/DF, cumprindo pena por outros crimes cometidos anteriormente aos fatos narrados, também à disposição do Poder Judiciário.

☎ Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197
🏙 Redes sociais
Instagram: delegaciaregionaldeformosa
🖥 Site: www.policiacivil.go.gov.br