Ocorrências Policiais de Formosa, Goiás, Brasília e Entorno

Golpista foi preso com documentos falsos em Agência bancária

Por volta das 10h30 de sexta-feira, policiais militares deslocaram a uma Agência bancária localizada no Centro de Formosa, para uma averiguação de um suposto crime de estelionato.

Chegando ao local, os policiais foram comunicados que um homem estaria tentando contratar um consórcio utilizando documentos falsos.

Com o homem de 40 anos que declarou residir na cidade de Aguas Lindas, os policiais encontraram duas identidades em nomes de pessoas distintas, ostentando a foto do abordado. Depois de receber voz de prisão, o autor foi apresentado na Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante.

Operação contra o tráfico internacional de drogas resulta na apreensão de 200 kg de cocaína em formosa

Um carregamento de cloridrato de cocaína foi apreendido, neste sábado (28), durante uma operação integrada entre a Polícia Militar de Goiás (PMGO) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Formosa.

A força tarefa envolvendo policiais de Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso (PRF-GO, PRF-DF, PRF-MT, COD, 19º CRPM, 15º CRPM, ROTAM, PM2 e 16º BPM), ao longo de 36 horas, causou um impacto na logística financeira do tráfico, com prejuízo estimado de R$ 25 milhões.

A droga estava sendo transportada em fundos falsos de tambores de combustíveis, que aparentemente carregavam óleo diesel, escondendo o verdadeiro conteúdo, que era o cloridrato de cocaína.

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante. Aos policiais afirmou que o entorpecente seria levado para o Estado da Bahia. A ocorrência foi encaminhada para a polícia judiciária em Formosa-GO.

Durante abordagem Polícia Militar recupera celular roubado

Por volta das 13h00 de sexta-feira, policiais militares faziam patrulhamento pela Quadra 01 do setor Leste de Planaltina, quando se depararam com uma mulher de 31 anos em atitude suspeita.

Foi realizada abordagem e localizado um Iphone roubado na última quarta-feira na Cidade.

Diante do fato, a mulher foi apresentada na Delegacia juntamente com o celular recuperado. Contra ela foi lavrado TCO.

Adolescente foi flagrado com maconha durante abordagem policial

Por volta das 19h00 policiais militares faziam patrulhamento pela Quadra 12 do setor Norte de Planaltina, quando se depararam com o autor do fato na via pública em atitude suspeita.

Foi realizada abordagem e durante busca pessoal, foi localizado no bolso de trás de sua bermuda uma porção de maconha acondicionada em saco plástico de cor azul.

Questionado, o autor do fato afirmou que se tratava de maconha, que havia comprado pelo valor de R$ 40,00 (quarenta reais) na Praça Central e que a substância se destinava ao próprio consumo.

Diante do fato, o adolescente de 17 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com a droga apreendida para lavratura do Boletim de Ocorrência Circunstanciado.

Ciclista fica feria em acidente no Centro de Formosa

Por volta das 14h30 de sábado policiais militares deslocaram a Rua Alta Vidal, no Centro de Formosa, para averiguação de um acidente de transito.

No local um homem de 52 anos relatou que estava na condução de um Ford Courier pela Rua Alta Vidal, quando no cruzamento com a Rua Travessa Trajano Dutra, se envolveu em um acidente com uma bicicleta, conduzida por uma mulher de 21 anos.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou atendimento a ciclista que foi conduzida para o HRF. O automóvel foi apreendido pelo fato de o condutor não apresentar a documentação necessária.

Homem furta veículo de pátio de delegacia e acaba preso pela PM

Por volta das 17h17 policiais militares compareceram a Avenida Rifânia no setor Abreu em Formosa, para averiguarem notícia de furto de motocicleta.

Chegando ao local, os policiais foram informados que um homem havia escondido uma motocicleta no local.

O veículo uma Honda CG/125 FAN Placa NJX-7245, havia sido subtraída do pátio da Central de Flagrantes em Formosa. O autor foi preso pela Polícia Militar e relatou que subtraiu o veículo ao se deparar com o portão da delegacia aberto.

Diante do fato, o autor e o veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante.

Condutor embriagado se envolve em acidente e acaba preso pela PM

Por volta das 20h00 de sábado, policiais militares deslocaram a Rua J no Parque da Colina em Formosa, onde se depararam com o Corpo de Bombeiros realizando os primeiros socorros a duas vítimas de lesão corporal.

De acordo com testemunhas, o acidente havia sido provocado por um homem de 53 anos que estava na condução de um Vw-polo. O homem que se encontrava embriagado, foi preso pelos policiais e apresentado na Delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante.

Não consta no Boletim de ocorrência se as vítimas estavam na condução de algum veículo ou se transitavam a pé.

Homem foi preso com arma de fogo durante abordagem em Planaltina

Por volta das 18h00 de sábado, policiais militares faziam patrulhamento pela Quadra 14 do setor Norte em Planaltina, quando se depararam com um homem na via pública em atitude suspeita.

Foi realizada busca pessoal e encontrado na cintura dele, uma arma de fogo calibre .12 de fabricação caseira.

O homem de 33 anos recebeu voz de prisão e juntamente com a arma de fogo foi apresentado na Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante.