Mulher é acusada de ameaçar colega de trabalho em Formosa em escola

Mulher é acusada de ameaçar colega de trabalho em Formosa

Pouco depois do meio-dia, policiais militares deslocaram a uma Escola Estadual no Centro de Formosa em razão de notícia de ameaça cometida por uma servidora de 63 anos, contra outra funcionária do estabelecimento de ensino.

Segundo a comunicante, ao advertir a servidora que teria comparecido ao trabalho embriagada, a mesma acabou sendo ameaçada.

Diante do fato, os policiais confeccionaram TCO em desfavor da autora considerando que a mesma se comprometeu em comparecer ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Formosa.

Ocorrências Policiais de Formosa e região

Homem é acusado de agredir a ex-companheira no setor Pantanal

Por volta das 16h00 policiais militares deslocaram a uma residência no setor Pantanal em Formosa, onde uma mulher de 26 anos comunicou que o ex-companheiro dela, um homem de 28 anos, foi a residência dela tentando reatar o relacionamento. Diante da recusa da vítima o homem se apoderou de uma faca e a ameaçou de morte dizendo: “Se você não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém”, “Hoje vou resolver essa situação e matar você”. Em seguida o ex-marido desferiu uma cabeçada atingindo a vítima. De acordo com a vítima essa não foi a primeira vez que foi ameaçada. O homem que fugiu do local  não foi encontrado.

Mulher acusa o marido de violência doméstica

Por volta das 23h40 policiais militares deslocaram ao Centro de Formosa, para atendimento a uma ocorrência de Violência Doméstica. Chegando ao local, os policiais se depararam com a vítima, uma mulher de 34 anos sendo atendida por uma equipe do SAMU. Segundo a vítima, ela e seu companheiro, um homem de 51 anos, teriam passado o dia em um Pesque e Pague fazendo uso de bebida alcoólica, e ao chegarem em casa teriam se envolvido em uma discussão, momento em que o marido desferiu vários socos no rosto da vítima, causando lesão corporal no roso e nos lábios. Questionado, o homem que apenas se defendeu das agressões da mulher. Diante do fato, os envolvidos foram encaminhados a Delegacia onde o homem foi autuado em flagrante.

Trio acusado de roubo foi preso em flagrante pela PM

Por volta das 07h14 quando um policial militar chegava em sua residência após sair de serviço, foi comunicado por dois transeuntes que se identificaram como vítimas de roubo, que havia acabado de acontecer no local. De acordo com as vítima, 03 homens com uma arma de fogo, subtraíram 02 aparelhos de telefone celular. Mesmo de folga, o policial saiu em diligência em seu veículo particular e conseguiu localizar e prender os três autores, todos com 19 anos de idade. Com a chegada da equipe de apoio, os autores foram apresentados na Delegacia, juntamente com um simulacro parecido com uma pistola e os dois celulares recuperados, onde foram autuados em flagrante.

Veículo furtado utilizado em crime, foi recuperado em Planaltina

Por volta das 04h40 da manhã de ontem, policiais militares deslocaram a uma Loja localizada no Centro de Planaltina, para averiguarem notícia de furto. Chegando ao local, os policiais visualizaram um veículo Vw-Fox parado em funcionamento e com as portas abertas na rua dos fundos da loja em situação suspeita. Foi realizada abordagem e constatado que não havia ocupantes. Ao realizarem a consulta, constataram que se tratava de um automóvel furtado/roubado no dia 02 de setembro em Valparaíso-GO.

Com a presença de um funcionário da loja foi constatado que criminosos ingressaram no local mediante arrombamento e subtraíram 4 televisores. Os policiais militares acreditam que utilizaram o veículo para arrombar a porta da loja, pois a traseira do automóvel estava danificada. O veículo recuperado foi apresentado na Delegacia. Os autores do crime não foram identificados.

Morador de Planaltina foi preso por maus-tratos a animais

Por volta das 17h00 policiais militares em serviço na cidade de Planaltina, receberam informações de uma ONG de proteção de animais e deslocaram a uma residência na Quadra 13 do setor Norte. Chegando ao local os policiais se depararam com uma cadela morta e com dois cachorros em condições aparentes de maus-tratos. Foi solicitado ao representante da ONG que conduzisse os cães para um veterinário. O autor de 39 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante.

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Planaltina

Por volta das 18h00 policiais militares da CPE receberam informações de que havia um homem detentor de um mandado de prisão se escondendo no setor Imigrantes em Planaltina. Imediatamente os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito. Durante consulta junto ao Banco Nacional, constataram que contra ele havia um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Planaltina. Diante do fato, o homem de 23 anos foi conduzido à Delegacia onde foi apresentado.

Usuário foi flagrado com maconha durante abordagem policial

No final da manhã de ontem, policiais militares faziam patrulhamento pela Rua 15 do Parque Mingone II em Luziania, quando se depararam com um homem na via pública sob fundada suspeita. Foi realizada abordagem seguida de busca pessoal, sendo encontrado no bolso do abordado, uma porção de maconha. Questionado, declarou ser usuário de drogas e que a substância seria para o próprio consumo. Diante da situação, a droga foi apreendida e contra o homem de 19 anos foi lavrado TCO.