Polícia Militar cumpre em 24 horas cinco mandados de prisão em vários bairros de Formosa e Planaltina de Goiás

Suspeito de tráfico foi preso pela PM no Jardim Califórnia

Por volta das 09h00 policiais militares da CPE quando em patrulhamento pelo Jardim Califórnia em Formosa, visualizaram um indivíduo em atitude suspeite na via pública. Foi realizada abordagem seguida de busca pessoal, sendo localizado em poder dele quatro porções significativas de maconha d R$ 49,00 em espécie. Ao ser questionado sobre a origem da droga, o abordado de 24 anos se manteve em silêncio. Diante da situação, o homem e a droga foram apresentados na Delegacia.

Leia as Ocorrências de cada dia do mês é só Clicar na data

dezembro 2021
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Usuário foi flagrado com maconha no Jardim Oliveira

Por volta das 16h00 quando em Patrulhamento pela Rua 7 no Jardim das Oliveiras em Formosa, policiais militares se depararam com um homem na via pública sob fundada suspeita. Foi realizada abordagem seguida de busca pessoal, sendo encontrado em poder dele uma porção de maconha. Questionado, o homem de 20 anos declarou ser usuário, que havia comprado de um desconhecido e que a porção se destinava ao próprio consumo. A droga foi apreendida e contra ele lavrado TCO.

Polícia Militar cumpre mandado de prisão na Formosinha

Por volta das 14h00 policiais militares faziam patrulhamento pela Rua 22 no bairro Formosinha em Formosa, quando se depararam com um homem na via pública sob fundada suspeita. Foi realizada abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado, porém, durante consulta junto ao banco nacional, foi constatado que contra ele existia um mandado de prisão expedido pela Vara de Família da Comarca de Formosa pelo não pagamento de pensão alimentícia. Diante da constatação, o homem de 30 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Condenado por roubo no DF foi preso pela PM em Formosa

Por volta das 18h00 policiais militares faziam patrulhamento pela Rua F no setor Pantanal em Formosa, quando se depararam com um homem na via pública em atitude suspeita. Foi realizada abordagem e durante consulta no banco nacional, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão definitiva expedido pelo TJDFT onde possui condenação a 14 anos e 15 dias de reclusão por dois crimes de roubo. Depois de darem comprimento a ordem judicial, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Polícia Militar apreende arma de fogo em Flores de Goiás

Por volta das 13h00 policiais militares do Batalhão Rural deslocaram ao Projeto de Assentamento Bela Vista em Flores de Goiás, para averiguarem notícia de ameaça. Chegando ao local, um homem de 28 anos, comunicou aos policiais que havia sido ameaçado de morte pelo vizinho com emprego de arma de fogo. Imediatamente os policiais foram a propriedade do suspeito, um homem de 28 anos. Segundo o abordado, o conflito entre eles existe por que o gado do vizinho invade o pasto dele. Questionado sobre a arma, o abordado informou que possuía e autorizou o ingresso dos policiais que apreenderam um revólver calibre 38 com 5 munições. Como ele não possuía o registro, recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia onde foi autuado.

Foragido do DF por roubo e suspeito de homicídio em Planaltina-GO, foi preso pela PM

Por volta das 15h30 policiais militares faziam patrulhamento pelo setor Norte em Planaltina, quando receberam uma denúncia anônima informando que autor de um homicídio ocorrido há duas semanas no município, estaria na Quadra 14 do setor. Diligências foram realizadas e o suspeito localizado. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Distrito Federal onde responde por roubo. O homem que também é investigado como autor de um homicídio cometido em Planaltina, foi apresentado na Delegacia.

Polícia Militar cumpre mandado de prisão no setor Nordeste

Por volta das 22h00 policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Santa Terezinha no setor Nordeste em Formosa, quando se depararam com um homem indivíduo em atitude suspeita na via pública. Foi realizada abordagem seguida de busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, porém, durante consulta junto ao banco nacional, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Família de Formosa, pelo não pagamento de pensão alimentícia. Depois de cumprirem a ordem de prisão, o homem de 50 anos foi apresentado na delegacia de polícia.