Escola adventista de Formosa emite nota de pesar e decreta luto de três dias por Salomão Correia de Gois Junior

Nota de pesar Salomão Correia de Gois Junior

A Escola Adventista de Formosa comunica, com muito pesar, o falecimento de Salomão Correia de Gois Junior, monitor da Escola.

Salomão era natural de Formosa (GO) e tinha 28 anos. Serviu a Educação Adventista por meio da Escola de Formosa durante mais de dois anos, com muita alegria, dedicação e proatividade. Ele deixa mãe, pai e uma irmã.

Colegas e servidores, em luto, manifestam o mais profundo sentimento de solidariedade à família e aos amigos. A Escola Adventista de Formosa decreta luto de três dias e expressa as mais sinceras condolências, firmada na grande esperança do retorno de Jesus.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá” (João 11:25).

Salomão Correia de Gois Junior

Nota do editor

Salomão Gois sempre foi nosso amigo, muito engajado no esporte, promoveu excelentes competições, com premiaçoēs incríveis, atualmente militava a difícil missão da educação, embora dificil fez parecer fácil, nosso pesar por um jovem brilhante e tão cheio de vida ter que partir muito cedo, nosso conforto é saber que esta dando sua contribuição lá no céu, nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, que papai do céu possa confortar o coração de todos.