Aconteceu em Formosa homem foi preso após tentativa de homicídio no ambiente doméstico

Preso em Formosa suspeito de esfaquear companheira no peito

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Formosa e com o apoio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), deu cumprimento, no dia 11 de abril, a mandado de prisão preventiva decretado em face de S.P.D. ,pelo crime de tentativa de homicídio, em ambiente doméstico e familiar.

Compartilhar no WhatsApp

Segundo ficou apurado nas investigações, o investigado, no dia 7 de março último, estava na garupa da moto da vítima, momento em que, após quase derraparem, começou a ofendê-la com xingamentos. Então, desferiu golpes com o capacete no rosto da vítima. O homem ainda teria pegado uma pedra e tentado acertar a cabeça da mulher. Ela caiu no chão e conseguiu correr das agressões.

LEIA TAMBÉM
Acidente na GO 116 estrada do Itiquira, caminhão carregado com bois tombou

Ciclista morre após acidente com uma pick-up Fiat Strada na BR 020

Ato seguinte, a vítima foi para a casa em que convivia com o representado para pegar suas coisas, oportunidade em que o investigado pegou uma faca e desferiu um golpe contra o peito de Karlayne.

Conforme registros, essa não foi a primeira vez que o investigado praticou crime de violência doméstica e familiar. A vítima afirmou que, em outubro de 2020, o investigado lhe ameaçou com uma arma de fogo. Naquela ocasião, policiais militares apreenderam a arma e apresentaram na delegacia.

Diante dos fatos, os policiais civis empreenderam diligências, no intuito de prender o autor, efetuando sua captura na zona rural de Formosa/GO. O conduzido encontra-se recolhido na cadeia pública local.

Leia as Ocorrências de cada dia do mês, é só Clicar na data

maio 2022
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031