Estupro de Vulnerável presumido
Polícia Militar de Goiás
14ª CIPM/ 11ºCRPM
BPMRV
Polícia Militar no combate ao crime de Estupro de vulnerável
Após ser procurada pela mãe da menor, a Policia Militar de São João D’Aliança tomou conhecimento de uma menor de idade, com 13 anos, estaria desaparecida. Deste a data de ontem. A informação seria de que a menor estivesse na companhia de um rapaz, que é maior de idade.
Após diligências, a 14° CIPM – São João D’Aliança, com o apoio do 3° BPM- RV – Batalhão de Rodoviário, foi encontrado o suspeito junto com outro rapaz que estaria também na companhia da menor.
Ao serem questionados sobre o paradeiro da menor desaparecida, os autores indicaram onde a mesma estaria escondida, que era uma Kitnet de um dos suspeitos. Foi relatado por um dos rapazes que manteve relação sexual com a menor.
Configurando assim o crime de Estupro de Vulnerável presumido. Haja vista que mesmo que tenha o consentimento da menor, a mesma é incapaz.
A Polícia Militar foi ao local indicado pelos suspeitos, e resgatou a menor da situação de vulnerabilidade, acionando o Conselho Tutelar para o amparo a menor e em seguida conduziu os envolvidos para a Policia Civil e posteriormente para o IML para realização de exame de corpo de delito, ficando assim a disposição da Justiça.
Equipes:
São João D’Aliança
2° Ten Augusto
2° Sgt Sidney
Sd Antônio
BPMRV
Cap P. Júnior
Sgt Romualdo
Capitão P. Junior – Comandante da 3⁰ BPRV
Capitão Alexander – Comandante da 14° CIPM
Colaborador:
Sargento Bueno Hernany