Atropelamento de pedestre em Sobradinho deixa uma vítima em estado grave

Acidente de trânsito deixa uma vítima em estado grave em Sobradinho

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à esta ocorrência empregando 05(cinco) viaturas e 20(vinte) militares.

O acidente aconteceu na DF 440, também conhecida como Rota do Cavalo, próximo Atacadão Dia a Dia, às 12h11do dia 04/05/22.

Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Telegram

O automóvel envolvido foi UM Fiat Siena de cor prata, que era conduzido pelo senhor J.C.M.S, 54 anos. Que não se feriu.

LEIA TAMBÉM
Casos de Polícia
Em Flores de Goiás Patrulha Rural resgata família que era mantida em cárcere privado

A vítima foi o adolescente F.H.M.G de 14 anos, que foi atendido e transportado pelo CBMDF ao HBB apresentando um TCE (traumatismo cranioencefálico) grave e escoriações na face e no corpo. Como medida emergencial de estabilização do quadro, o médico do CBMDF entubou e medicou a vítima, ainda na cena, monitorando a evolução dos sinais durante todo o trajeto até o hospital.

Segundo relatos do condutor do veículo, a vítima estava debaixo de uma árvore em um lado da via, momento em que avistou o ônibus escolar que se aproximava pela faixa de rolamento do lado oposto, daí a vítima teria atravessado a via correndo, o surpreendendo de forma repentina. Durante o atendimento uma das faixas de rolamento foi interditada, permanecendo aos cuidados da PMDF.

Serviço Operacional de Informação Pública – SOINP/CBMDF