Briga entre vizinhos termina em tentativa de homicídio na zona rural de Formosa

Briga entre vizinhos na zona rural de Formosa

Por volta do meio-dia de sábado, policiais militares foram acionados para uma averiguarem uma ocorrência de tentativa de homicídio no Assentamento Palmeira 3, na zona rural de Formosa.

Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Telegram

No local, depararam com a vítima, um homem de 52 anos, apresentando ferimentos na face e na perna provocados por disparos de arma de fogo. Segundo a própria vítima, o autor do disparo seria seu vizinho, com quem se desentendeu em razão de um botijão que havia pegado sem autorização dele.

Após a discussão, o acusado se apropriou de uma espingarda do tipo bate-bucha e efetuou um disparo de cerca de 50 metros contra a vítima. Em estado de saúde estável, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Formosa.

Já o autor, após o crime, fugiu em uma motocicleta e não foi encontrado.

Leia as Ocorrências de cada dia do mês, é só Clicar na data

maio 2022
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Leia as principais ocorrências do final de semana

PM prende traficante no Setor Vila Imperatriz

Na tarde de sexta-feira, uma equipe da CPE patrulhava pela Rua 6, do Setor Vila Imperatriz, em Formosa, quando visualizou um indivíduo entregando drogas a um usuário no portão de uma residência. Flagrando a situação, a equipe deteve o usuário e revistou a residência onde lá abordou o acusado do tráfico, um homem de 39 anos, e encontrou aproximadamente 600 gramas de maconha e 850,00 em espécie, além de uma bicicleta roubada. Assim, os envolvidos e o material apreendidos foram apresentados à Central de Flagrantes, onde foram lavrados autos de tráfico de drogas, receptação e posse de drogas para consumo pessoal.

Condutor embriagado provoca acidente no Centro

Por volta das 21h30min desta sexta-feira, uma equipe da Guarda Municipal de Formosa atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na Praça Pedro Chaves, no Centro. No local, foi apurado que o individuo de 24 anos, condutor do veículo Fiat-Uno, colidiu na traseira de uma GM-S10 que se encontrava estacionada. O motorista apresentava sinais de embriaguez e, ao ser submetido ao teste do etilômetro, constatou-se o resultado de 0,81 mg de álcool por litro de sangue, quantia superior a que se configura crime. Diante do resultado, o motorista foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por dirigir embriagado.

Morador é agredido e ameaçado de morte pelo vizinho

Um morador da Rua Goiás, no Setor Vila Carolina, em Formosa, acionou a Polícia Militar após ter sido ameaçado e agredido pelo seu vizinho na manhã de sexta-feira. No local, a vítima informou que as ameaças ocorreram após flagrar o seu vizinho fazendo uso de drogas na calçada e adverti-lo. O usuário não gostou da atitude e desferiu quatro socos no rosto da vítima e ainda se apoderou de uma faca e disse que iria matá-lo. Após as agressões e ameaças, o autor fugiu do local e, mesmo com intenso patrulhamento, não foi localizado.

Frequentadores de conveniência ameaçam e depredam residência de moradora no Jardim Califórnia

Por volta das 07h de domingo, equipes da Polícia Militar foram até a Rua Marechal Rondon, no Jardim Califórnia, em Formosa, após uma moradora relatar que clientes e proprietários de uma conveniência estariam arremessando cadeiras e garrafas em sua residência. Chegando no local, os autores perceberam a presença da PM e conseguiram fugir pelos fundos do comércio e não foram encontrados. A vítima relatou que os indivíduos a todo momento xingavam e ameaçava de morte e arremessavam garrafas e cadeiras na sua residência por acreditarem que ela havia chamado a polícia no local em razão de perturbação de sossego horas antes. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para registro do fato.

Motorista colide em poste no Setor Bosque

Na madrugada de domingo, por volta das 03h, policiais militares atenderam a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Tancredo Neves, no Setor Bosque, em Formosa. No local, o condutor de um veículo Fiat-Siena, um homem de 19 anos, informou que perdeu o controle da direção do carro e colidiu com um poste no canteiro central. O motorista não se feriu, mas duas ocupantes do carro, de 17 e 24 anos, necessitaram de atendimento e foram socorridas por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional de Formosa. Medidas administrativas foram tomadas tendo em vista que o motorista não possuía habilitação.