Carro capotou na DF 005 com três vitimas duas presas as ferragens

Veículo sai da pista, capota e colide em árvore no Lago Norte, resultando em três vítimas, uma em estado grave

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) hoje (07/05) às 14h, atendeu essa ocorrência na DF-005 na altura da MI 5, na entrada do condomínio Privé Lago Norte II, sentido Varjão com o emprego de 04 (quatro) viaturas e 18 (dezoito) militares.

Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Telegram

O veículo envolvido foi o GM/Celta de cor prata. O carro saiu da pista colidindo o teto no tronco de uma árvore na margem direita da via. Devido a proporção do impacto a árvore foi derrubada e o veículo teve afundamento do teto, estabilizando-se lateralmente ao solo. Não foi possível identificar quem conduzia o veículo.

LEIA TAMBÉM
Policia Militar prende acusado de maus tratos a um cachorro com marteladas
Polícia civil compre mandados de busca e apreensão em Flores de Goiás

Foram atendidas as vítimas:

M. S. B. de 34 anos, masculino, consciente e desorientado com suspeita de Traumatismo Crânioencefálico e Pneumotórax ,retirado das ferragens pelas equipes, foi estabilizado e transportado para o Instituto Hospital de Base do DF;

A. F. M. de 30 anos, masculino, foi encontrado deambulando na cena , consciente e orientado, com sangramento nasal e edema na testa. Foi transportado para o Instituto Hospital de Base do DF;

E uma vítima , masculino, retirado das ferragens pelas equipes, foi estabilizado e transportado para o Instituto Hospital de Base do DF, consciente e desorientado, por uma UTI VIDA que passava pelo local. Não temos o nome e desta vítima.

Durante o atendimento a faixa de rolamento da direita teve de ser interditada para a realização do socorro.

O local foi deixado aos cuidados PMDF.

Serviço Operacional de Informação Pública – SOINP/CBMDF

Leia as Ocorrências de cada dia do mês, é só Clicar na data

maio 2022
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031