Em Ceilândia cinco crianças foram atropeladas três ficaram em estado grave

Atropelamento de pedestre
Carro atropela cinco crianças na Ceilândia, três ficaram em estado grave.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência em (22/05) às 14h19 na via P2 Norte em frente a QNP 5 conjunto x de Ceilândia. Foram empregadas 05(cinco) viaturas e 17(dezessete) militares do CBMDF e 02(duas) ambulâncias do SAMU.

Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Telegram

LEIA TAMBÉM
Polícia Rodoviária Federal no Distrito Federal promove leilão de veículos e sucatas

O Motorista que atropelou cinco crianças, na tarde deste domingo dia 22 em Ceilândia, no Distrito Federal, não tinha a carteira nacional de habilitação CNH, de acordo com o boletim divulgado pela Polícia Civil do Distrito Federal.

O condutor de 53 anos, foi detido e autuado na décima quinta delegacia de polícia por acidente de trânsito com vítima, atropelamento de pedestres embriaguez ao volante, confirmada por exame do Instituto Médico Legal IML, além da falta de habilitação.

Jogos no Estádio Diogão e campo da saída sul agitaram a galera neste domingo veja resultados

Motorista perde o controle do veiculo durante perseguição policial e acaba levado a delegacia

Após colisão na BR 020 veículos saem da pista um capotou

As equipes ao chegarem ao local encontraram cinco crianças do sexo feminino, sendo uma de 5 anos, duas de 6 anos e duas de 10 anos, caídas próximas a faixa de pedestre atropeladas pelo VW/FOX branco, conduzido pelo sr. F.M.S de 54 anos. Rapidamente elas foram atendidas, estabilizadas e transportadas inicialmente ao HRC – Hospital Regional de Ceilândia, as três crianças de 5 e 6 anos em estado grave e as duas crianças de 10 anos estáveis.

Recebemos informações que as três crianças em estado grave foram transferidas do HRC para o IHBB, todas com TCE e múltiplas fraturas.

De acordo com informações de populares, o condutor foi parado por motociclistas na mesma avenida aproximadamente a 200 metros do local do atropelamento até a chegada da PMDF e foi conduzido até a 15ª Delegacia de Polícia Civil do DF.

Sem informações sobre a dinâmica do acidente.

O local foi deixado aos cuidados PMDF.

Serviço Operacional de Informação Pública – SOINP/CBMDF