Homem que saiu de Aparecida de Goiânia em uma Biz foi localizado na BR 020

Ele saiu em uma Honda/Biz de Aparecida de Goiânia/GO e foi localizado em Sobradinho/DF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou em Sobradinho/DF, na tarde desta sexta-feira dia 06 de maio, um senhor de 58 anos, da cidade de Aparecida de Goiânia/GO, que estava desaparecido há dois dias.

Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Telegram

A equipe da PRF realizava ronda na BR 020 quando encontrou uma moto abandonada às margens da rodovia, no km 04, próximo a Sobradinho/DF. O veículo estava com a chave na ignição, o que levantou suspeita dos policiais pois poderia se tratar de um roubo recente. Assim, os policiais realizaram consultas para localizar um contato do proprietário, uma vez que nos sistemas não constavam registros de roubo ou furto da moto.

LEIA TAMBÉM
Bombeiros
Distrito Federal
Mulher morreu após panela de pressão explodir em Restaurante

Após diversas tentativas, conseguiram contato com o filho do proprietário do veículo, que informou aos policiais que a motocicleta é do seu pai e que ele estava desaparecido há dois dias.

Polícia Civil
Polícia civil compre mandados de busca e apreensão em Flores de Goiás

Com essas informações, a equipe da PRF começou as diligências nas redondezas para localizar o senhor, que foi encontrado na guarita de um Condomínio próximo a BR 020. O homem estava bem fisicamente, mas apresentava falta de lucidez em alguns momentos. Ele informou aos policiais que estava “visitando o mundo, e que saiu para passear”.

O filho foi informado que o pai estava bem e em segurança.

Aliviado ele foi buscar o pai, saindo de Goiânia para encontrá-lo na Unidade Operacional da PRF em Planaltina/DF.

Leia as Ocorrências de cada dia do mês, é só Clicar na data

maio 2022
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031