Ocorrências Policiais do final de semana em Formosa e região

Mulher foi presa por embriaguez na direção, depois de chocar contra parede de uma residência

Por volta das 23h00 de sexta, policiais militares deslocaram Rua 21 no setor Nordeste em Formosa, onde foram comunicados que uma mulher, na condução de um Fiat Uno, teria, aparentemente embriagada, perdido o controle do veículo e chocado contra a parede de uma residência e em duas motocicletas que estavam no local.

A condutora, uma mulher de 27 anos, estava dentro do veículo e apresentava sintomas de embriaguez, que foi confirmada pelo etilômetro, que acusou 1.22 mg/litro de ar alveolar.

Depois de presa, a mulher foi apresentada na Delegacia onde foi autuada em flagrante.

Leia as Ocorrências de cada dia do mês, é só Clicar na data

maio 2022
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨

POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO

COC/ BATALHÃO RURAL/5° CIA

PMGONO COMBATE A TENTATIVA DE HOMICÍDIO E AO PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Histórico:

1️⃣ Equipes da Patrulha Rural, após informações de uma tentativa de Homicídio ocorrida na última sexta-feira (01/04), na zona rural do Município de Cavalcante-GO, realiza diligências para localizar o possível autor do fato;

2️⃣ Momentos após, carro do infrator é abordado pelas equipes e em ato contínuo são localizadas 04 (quatro) armas de fogo;

3️⃣ Foi dado voz de prisão ao infrator, o qual foi apresentado na Central de Flagrantes para os demais procedimentos cabíveis ao caso.

Resultado:
✅ 02 indivíduos conduzidos;
✅ 02 espingardas apreendidas;
✅ 01 revólver apreendido;
✅ 01 rifle apreendido;
✅ Diversas munições localizadas.

Equipe:
👮🏻‍♂️1° Sgt Dias
👮🏻‍♂️Sd Cruz

👮🏻‍♂️2° Sgt César
👮🏻‍♂️3° Sgt Wedely

1° Sgt Dias – CPU

INSTAGRAM OFICIAL
@batalhaoruralpmgo

Major Monteiro – Comandante da 5ª Companhia do BPMRural

Mulheres foram presas arremessando drogas para dentro de Unidade Prisional

Por volta das 11h15min de sexta-feira, policiais penais em serviço na Casa de Prisão Provisória de Formosa, localizada no Parque Laguna II, visualizaram pelas câmeras de segurança, duas mulheres efetuando arremessos de objetos para dentro da Unidade. Imediatamente os policiais saíram no acompanhamento ao veículo utilizado pela dupla e durante a abordagem, realizada com apoio da Guarda Municipal, identificaram as mulheres de 22 e 24 anos de idade, como conviventes de 02 detentos que estão recolhidos na CPP. Os objetos arremessados foram recolhidos e identificados por porções que totalizaram 25 gramas de maconha. As mulheres foram presas e apresentadas na Delegacia de Polícia. O veículo foi retido no pátio municipal, já que a condutora não possui CNH.

Usuário foi flagrado com maconha no Centro de Planaltina

Por volta das 21h00 policiais militares faziam patrulhamento pelo Centro de Planaltina, quando visualizaram um homem em atitude suspeita na Praça Central. Ao visualizar a aproximação da equipe policial, o homem jogou um objeto ao solo. Foi realizada abordagem e constatado que ele havia dispensado uma porção de maconha. Questionado, declarou ser usuário, que havia comprado de um desconhecido e que a porção se destinava ao próprio consumo. A droga foi aprendida e contra ele lavrado TCO.

Homem foi preso por trafico de drogas no Distrito de São Jorge

Por volta das 19h00 de sexta, policiais militares em serviço no Distrito de São Jorge em Alto Paraíso, após receberem denuncia anônima de possível tráfico de drogas, realizaram na Rua 07 abordagem a um homem, alvo da denuncia. Durante o procedimento, os policiais encontraram um saco plástico contendo mais de 3 quilos de maconha dentro da geladeira, no apartamento do autor. Questionado, o homem de 42 anos que reside no Distrito, assumiu a posse a droga, motivo pelo qual recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia onde foi autuado em flagrante.

Polícia Militar apreende arma de fogo no Parque Vila Verde

Por volta das 19h00 de sexta, policiais militares da CPE após receberem denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estaria transitando em via pública com uma arma de fogo, no Parque Vila Verde em Formosa, os policiais intensificaram o patrulhamento conseguindo localizar o suspeito na Rua 5-A. Submetido a abordagem, a arma não foi localizada, contudo, durante busca domiciliar realizada com o consentimento, foi localizado em cima do guarda roupas  um revólver Taurus calibre .32 com doze munições intactas. Perguntando, assumiu a posse da arma e informou que não possuía o registro. Depois de preso, o homem de 26 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Polícia militar lavra TCO’s contra casal no setor Nordeste

No início da tarde de sábado, policiais militares faziam patrulhamento pela Avenida Valeriano de Castro, no setor Nordeste em Formosa, quando se depararam com um homem em atitude suspeita, acompanhado de uma mulher. Foi realizada abordagem, seguida de busca pessoal, sendo encontrado em poder do homem de 25 anos, uma porção de maconha. Insatisfeita com a abordagem ao marido, a mulher de 22 passou a proferir várias ofensas contra a equipe policial. Contra o homem foi lavrado TCO pelo crime de posse de drogas e contra a mulher Termo Circunstanciado pelo crime de desacato.

Celular furtado foi recuperado durante abordagem

Por volta das 15h00 de sábado, quando em patrulhamento pela Rua Comunitária no bairro Lagoa dos Santos em Formosa, policiais militares se depararam com um adolescente na via pública sob fundada suspeita. Foi realizada abordagem e encontrado em sua posse, um aparelho celular que submetido a consulta de IMEI, foi constatado que se tratava de um aparelho furtado no último dia 27 no setor Abreu. Diante do fato, o adolescente de 17 anos foi apresentado na Delegacia onde contra ele foi lavrado BOC.

Polícia Militar lavra TCO por perturbação do sossego

Por volta da 00h00 de domingo, reclamações dirigidas ao 190 encaminharam policiais militares a uma residência na Rua 10-A do Parque Vila Verde, onde estaria ocorrendo perturbação do sossego. No local, os policiais constataram o alto volume de uma caixa de som. Questionado, o morador informou que estava comemorando seu aniversário. O Equipamento foi apreendido e contra o morador de 45 anos, foi lavrado TCO.