Principais ocorrências policiais do final de semana

DOMINGO DIA 22/05/2022

Polícia Militar apreende arma de fogo, em Formosa

Na tarde do último sábado, por volta das 13h40, uma equipe policial militar deslocou-se até uma residência localizada no Setor Industrial II, em Formosa-GO, no intuito de localizar um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Após autorização da proprietária do imóvel, que estava presente no local, a equipe adentrou a residência em busca do autor, que não foi encontrado. Durante a busca, a equipe localizou duas armas de fogo e munições de calibre .22 e calibre .38, que segundo o proprietário, um homem de 64 anos de idade, residente no imóvel, haviam sido adquiridas para matar galinhas. Diante dos fatos, o autor foi apreendido por posse irregular de arma de fogo e conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com as armas e munições.

Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Telegram

LEIA TAMBÉM
Polícia Rodoviária Federal no Distrito Federal promove leilão de veículos e sucatas

Emater publicou edital do processo seletivo simplificado para a contratação de 120 técnicos agrícolas

Homem é vítima de agressão, em Formosa

Na tarde do último domingo, por volta das 15h30, um homem de 47 anos de idade foi vítima de lesão corporal, em Formosa-GO. De acordo com o relato da vítima, o mesmo teve uma discussão com sua companheira, que o agrediu fisicamente, causando diversas escoriações em seu rosto. Logo em seguida, a autora foi deixada em casa, onde adentrou um veículo e passou a perseguir a vítima pelas ruas de Formosa, em alta velocidade, colidindo com o carro da vítima intencionalmente e causando danos materiais. Diante dos fatos, a vítima dirigiu-se à Central de Flagrantes, momento em que a autora parou de persegui-lo. Foi registrado boletim de ocorrência por dano e lesão corporal dolosa.

Em Ceilândia cinco crianças foram atropeladas três ficaram em estado grave

Polícia Militar cumpre mandado de prisão, em Formosa

Na manhã do último domingo, por volta das 11h00, durante operação bloqueio na GO-116, município de Formosa, uma equipe policial militar realizou abordagem a um veículo conduzido por um homem de 38 anos. Durante a realização do procedimento padrão, foi efetuada busca pessoal e consulta ao CNJ, na qual foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto, em desfavor do abordado. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à Central de Flagrantes para devidas providências.

Polícia Militar recupera celular furtado, em Formosa

Na madrugada do último sábado, por volta das 0h20, durante patrulhamento pela Avenida João Isper Gebrim, Bairro Formosinha, uma equipe policial militar visualizou um indivíduo em atitude suspeita e realizou o procedimento padrão de abordagem. Durante busca pessoal, foi localizado um aparelho celular da marca Motorola, que após consulta constatou-se a existência de um registro por roubo/furto envolvendo o aparelho. O abordado, um jovem de 18 anos, relatou que adquiriu o referido celular através de uma negociação pela internet, com uma pessoa desconhecida. Diante dos fatos, o aparelho celular foi apreendido e confeccionado o respectivo termo de apreensão, sendo entregue a disposição do 16ºBPM.

Polícia Militar apreende droga durante abordagem, em Planaltina-GO

Na tarde do último domingo, por volta das 15h35, durante patrulhamento pelo Setor Oeste, em Planaltina-GO, uma equipe policial militar avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao notarem a aproximação da viatura policial, os jovens de 18 e 20 anos de idade demonstraram nervosismo e um deles se levantou rapidamente e atirou uma embalagem plástica no chão. Diante da ação, a equipe policial realizou o procedimento padrão de abordagem, no qual foi localizado uma porção de substância semelhante à maconha que, segundo os abordados, seria para consumo pessoal. Foi realizada consulta junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão e não foi encontrado nada em desfavor dos envolvidos. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e foi lavrado TCO pelo crime de posse de drogas para consumo próprio, previsto no art. 28 da Lei 11343/2006.

Motorista capota carro ao tentar fazer manobra, em Planaltina-GO

Na manhã do último domingo, por volta das 07h20, durante patrulhamento pelo Setor Norte, em Planaltina-GO, uma equipe policial militar foi acionada para atender uma ocorrência de um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat Siena. Ao chegar no local, a vítima, um homem de 44 anos de idade, relatou que perdeu a direção do veículo ao realizar manobra de conversão à direita, vindo a chocar-se com o meio fio da via, ocasionado o capotamento. O condutor não teve lesões e o veículo foi removido do local por guincho.

SÁBADO DIA 21/05/2022

Idoso é vítima de roubo e lesão corporal, em Planaltina-GO

Na noite do último sábado, por volta das 22h30, um senhor de 61 anos foi vítima de roubo, no Centro de Planaltina-GO. Segundo relato da vítima, o mesmo estava transitando pela via pública quando foi surpreendido por dois homens armados, que subtraíram um aparelho celular da marca Samsung, uma carteira contendo documentos pessoais e desferiram diversos socos e chutes, causando lesões corporais. A vítima compareceu à Delegacia de Planaltina para registro de ocorrência, porém, não soube informar características dos autores.

Morador do bairro Jardim Califórnia tem casa invadida

Na noite do último sábado, por volta das 23h00, um morador do bairro Jardim Califórnia teve sua casa invadida. A vítima, um jovem de 24 anos, militar do exército, relatou que saiu de casa por volta das 16h00 e ao retornar notou que uma das portas da casa estava apenas encostada, com sinais de que a residência havia sido furtada. Segundo ele, foram levadas cerca de 80 munições calibre 9mm, além de uma mochila contendo perfume e itens pessoais. Uma testemunha relatou que avistou um dos vizinhos no interior da residência da vítima e avisou a proprietária do imóvel, que tentou contato com o suspeito, porém, não obteve sucesso. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento nas imediações, no entanto, o suposto autor não foi localizado.

Leia as Ocorrências de cada dia do mês, é só Clicar na data

julho 2022
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031